quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Imagine Belieber (Parte 4)

(NADA CONTRA A SELENA NESSE CAPITULO OU OUTRO QUALQUER !)


Cheguei na escola com a Amanda e me deparo com... a entojada vindo na minha direção com suas ''cachorrinhas'' atras.. se eu pudesse ja teria dado um soco nela.
Ela parou na minha frente e me olhou com nojo
Selly: Sai da minha frente sua idiota
Eu: passa querida.. tem muito espaço em minha volta pra vc passar... ou sera q vc é muito gorda ? - rindo
Selly: vc sabe com quem esta falando ?! - me olho brava
Eu: sei .. com uma vaca q fugiu do pasto
 Ela me olhou com furia e passou se esparrando em mim, uma puta mesmo ! Pensa q vou me rebaixar ao nivel dela. O sinal bateu e fui pra sala com a Amanda..cheguei la e adivinha o que eu vi ?
Selena e Justin se engolindo, Selena estava no colo do Justin e ele com a mão na bunda dela.. passei por eles
Eu: não sabia q akii tinha virado motel .. se não eu não viria pra ver uma coisa dessas. - falei sentando no meu lugar
Todo mundo começou a rir e os dois me olharam como se quisessem me matar. Selena foi pro lugar dela e o Justin ficou olhando pra mim
Eu: oq foi querido perdeu o cu na minha cara ?
Jus: Vc não tem o direito de falar assim comigo ! sabe com quem vc ta falando ?! - falou se levantando e vindo ate minha carteira
Eu: sei..com um idiota metido a pegador e Playboy
Jus: vc não sabe onde ta se metendo ! Cuidado.. pq alguma hora essa sua pose de machona pode acabar ! - ele sai e senta no lugar dele
Revirei os olhos e vejo Eduardo vindo
Ed: Oii minha linda - ele sorri e senta do meu lado dando um beijo no meu rosto
Eu: Oi meu amor - sorrio
Ed: ta td bem ? eu vi vc conversando com o Justin
Eu: ah não é nada. ele so tava me ameaçando .. mai eu não tenho medo daquele idiota
Ed: alguma hora eu vou bater nesse cara !
Eu: não Ed, não suje suas mãos com lixo .. não vale a pena !
Ed: ok ne - rindo
A aula passou e bateu o sinal para ir embora
Ed: te pego na sua casa pra gente ir ! - ele sorri e me abraça
Eu: ok, ate a noite ! - sorrio, e vou com a Amanda e os meninos pra casa
Quando chego vejo meu pai na sala. vou e abraço ele
Eu: Oii pai - sorrio
Pai: Oi princesa .. como foi na escola ? - ele sorri e beija meu rosto
Eu: o mesmo de sempre - faço cara de tedio - Pai eu vou sair com o Ed hj ta ? - sorrio vou subindo as escadas.
Pai: onde vc vai em ?
Eu: vou no cinema com ele ! - grito da escada e entro no meu quarto
Troco de roupa e fico mexendo um pouco no meu notebook. O tempo passa e vou tomar banho.
Passou uma make leve e ouço a campainha..desço. Amanda e Caio tbm iam.. falamos tchau para meu pai e saimos, Ed me abraçou de lado
Ed: vc esta muito linda ! - ele sorri e cheira meu pescoço - E cheirosa tbm !
Eu: obrigada Du ! vc tbm ! - sorrio
Vi Caio revirar o olhos.. ele morre de ciumes quando me ve com outro .. mais eu não posso fazer nada .. 
Entramos no carro e Ed dirigi ate o Cinema, chegamos e entramos, Caio foi comprar as passagem,eu e a Amanda fomos comprar pipoca e coca, o Ed foi guardar lugar. Depois de tudo a gente entrou. sentei do lado do Ed, o Caio do meu lado e a Amanda do outro
O filme começou e ficamos assistindo. olho pro Edu e vejo ele concentrado no filme, olho pro Caio e vejo q ele ta  me olhando. sorri pra ele. mais ele nem ligou e olhou pra frente.. eu em ..que bicho mordeu ele ?!
ri comigo mesma e voltei a ver o filme. depois eu umas horas ele acabou e fomos embora. Ed parou na frente da minha casa e Amanda e Caio sairam..olhei pro Ed
Eu: eu me diverti muito hoje - sorrio
Ed: que bom ! espero termos mais dias desses ! - ele sorri 
Eu: bom eu ja vou indo. ate amanha. - sorrio. abro a porta do carro
Ed: Bia espera ! - ele me segura
Eu: oq foi ? - olho pra ele
Ed: eu quero te dar uma coisa.. mais tem q prometer não contar pra ninguem ! - ele sorri de lado
Eu: tudo bem ! oq vc quer me dar ? - sorrio
Ed: fecha os olhos !   
Eu: pra que ? - rindo
Ed: fecha logo sua chata !- ele ri tbm
eu fecho os olhos.. depois de alguns segundos senti ele se aproximando de mim.. comecei a sentir a respiração dele bater no meu rosto. Sera que ... sera que era isso q eu estava pensando ?... ele iria mesmo me beijar ?! Então senti os labios dele encostando nos meus..ele começou com um selinho demorado...então ele pediu passagem, e eu cedi. A lingua dele explorava cada canto da minha boca.. o beijo dele ..era otimo ..ficamos nos beijando, mais tivemos que para por causa do maldito ar. Fiquei olhando pra ele. sorri sem graça
Ed: me desculpa .. é que.. eu não aquentei e.
Entes de ele terminar de falar beijei ele de novo.Parei e sorri
Eu: ta td bem, eu gostei  - sorrio 
Ed: serio .. vc.. gostou ? - ele sorri 
Eu: sim. mais agora é serio.. é melhor eu ir ! - sorrio
Ed: ate amanha - ele sorri e me da um selinho rapido
Saiu do carro, ele vai embora. entro em casa sorrindo, meu pai olha pra mim
Pai: porque esse sorriso de doente mental ? - ele ri
Eu: cala boca pai - rindo - não é nada de mais !
Vou subindo e ouço ele falar alguma coisa mais não dou a minima. Entro no meu quarto e coloco um pijama qualquer e deito na cama, fico lembrando do beijo. fico sorrindo igual boba. Nunca imaginava q ele iria fazer isso. Depois de um tempo acabo dormindo
Acordo de manha com o despertador, não iria muitas pessoas hoje ja que amanha seria feriado.. então tava a fim de falta. fechei os olhos de novo e acabei dormindo. Ate que ouço alguem bater na minha porta
Eu: OQ FOI ?! TO DORMINDO PORRA !
Pai: oq como vc fala Beatriz agora levanta e vai pra escola antes q vc se atrase !
Eu: mais pai não vai ninguem hj quase !
Pai: mais vc não é ninguem, agora levanta !
Eu: ME OBRIGUE ! - me cubro com o lençol
Pai: ta se vc quer repetir o problema é seu ! - ele desce as escadas
Sorriu e volto a dormir. Depois de umas horas acordo com meu celular tocando. vejo que era desconhecido. atendo
Eu: alo ?
Xx: E aii Bia
..Perai .. eu conheço essa voz... essa.. voz é a do...

Mais um capitulo *-*
Comentem !
Divulguem o blog e sigam ele gente pf !

Um comentário:

  1. Continuaaaaaaaaaa mtooooooo perfeitoo fikei qe nen criança aq na hra do bj mtoo fofo MB kk' nova leitora aq pf continuaaaa

    ResponderExcluir

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates