quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Imagine Belieber (Parte 3)

quando olho pra tras vejo.... Justin
Jus: oq faz aki ? - ele vai se aproximando
Eu: Er... eu me perdi - sorrio sem graça
Jus: vamos então ? eles estão nos esperado - ele sorri
Ele vira e começa anda pelo corredor. Sorrio e começo a seguir ele. Derrepente sinto  alguem me prendendo na parede, vejo q era o Justin
Eu: oq vc ta fazendo ?!
Jus:  Vc é linda sabia ? -ele sorri e começa a se aproximar
Eu: Justin para..acabamos de nos conhecer ! - tento me soltar
Jus: eu sei que vc gosta de mim.. eu vi como vc me olhou na sua casa... vc me deseja! 
ele começou a beijar meu pescoço
Eu: Justin para ! quem disse q eu gosto de vc ! tdo bem q eu fiquei olhando pra vc mais não tem nada a ver ! - me solto dele 
Saiu dali e desço as escadas. 
Chego na sala de jantar e vejo todo mundo
Pai: onde vc tava?
Eu: eu... er.. eu tinha me perdido
Vou e sento do lado do Caio...vejo o Justin descer escadas e sentar do meu lado. Reviro os olhos.
Começamos a comer. Então começa a sentir alguém a passar a mão na minha perna, olho pro Caio, mais vejo q ele estava usando as duas mãos para comer, então olho pro lado e vejo Justin me olhando malicioso 
Eu: Paii... posso ir pra casa ?  .. é que eu to com sono - Sorrio fraco
Pai: td bem filha.. va.. daqui a pouco estamos indo - ele sorri
Eu: obrigada pelo jantar Pattie ! Estava uma delicia ! - sorrio e dou um abraço nela
Amanda e Caio resolveram ficar la, então fui pra casa. cheguei e fui para o quarto, tirei aquela roupa e  coloquei essa
Deitei na cama e dormi
Justin On*
Estava mostrando a casa para eles ate perceber que a Beatriz não estava atras da gente. Deixei eles na sala de jantar e fui atras dela. vi ela em um corredor.
Porra ela era muiito gostosa ! Certeza q ela me quer ! eu vi como ela me olhava na casa dela ! 
Eu: oq faz aki ? - Perguntei me aproximando 
Bia: Er... eu me perdi - ela sorrio sem graça
Eu: vamos então ? eles estão nos esperado - sorrio
Viro e começo a anda pelo corredor. Ela começo a me seguir. Esperei ela ficar do meu lado então a prendi na parede
Bia: oq vc ta fazendo ?! - me olhando assustada
Eu:  Vc é linda sabia ? - sorri e comecei a me aproximar
Bia: Justin para..acabamos de nos conhecer ! - ela tento se soltar
Segurei ela mais forte 
Eu: eu sei que vc gosta de mim.. eu vi como vc me olhou na sua casa... vc me deseja! 
Comecei a beijar o  pescoço dela 
Bia: Justin para ! quem disse q eu gosto de vc ! tdo bem q eu fiquei olhando pra vc mais não tem nada a ver ! - ela conseguiu se soltar de mim
Vej0 ela descer as escadas..vadia .. ainda pego ela. Sorrio e desço também, vejo q so tinha um lugar..e adivinha onde era ? isso bem do lado dela.. Sento e começamos a comer.. comecei a passar a mão na perna dela. Ela olhou pro amigo dela e depois pra mim, sorri malicioso.Então ela levanta e fala q vai embora, quando ela foi subi para o meu quarto , vi que a luz do quarto dela estava acesa.. vi ela na frente da janela. Ela começou a se trocar.. Meuu deus do ceuu ! que isso ! ela é mtooo gostosa !
Ela colocou o pijama e apagou a luz. Deus preciso me aliviar ! Fui no banheiro e fiquei la mais de meia hora. Tomei um banho e fui dormir
Justin Of*


Se passo um mês depois de tudo..Amanda,Caio, Fernando e Eu estávamos indo para a escola.Você deve estar se perguntando ''E o Justin ?'' Bom depois daquele dia ele começou a me perturbar, vivia atras de mim.. fiquei sabendo que ele ja tinha pegado todas as meninas da escola ! isso mesmo q vc ouviu ! TODAS ! Depois daquilo comecei a ficar longe dele, principalmente pq ele me queria na sua ''lista'' 
Ah... tinha me esquecido ... contei q eu mal entrei na escola e ja tenho uma inimiga ? isso mesmo ! Selena Gomez ! olha o nome da entojada ¬¬' me da enjoou so de falar !
Ela se acha a ultima coca cola do deserto !  Eu ja to de saco cheio dela !
Mas também tem uma coisa boa naquele inferno ! 
Eu fiz amizade com um menino muito fofo ! ele se chama Eduardo..vamos ir no cinema hj depois das aulas,a Amanda acha q eu e ele formando um belo casal u-ú 
Quem ve pensa q ela não gosto dele.. vive mandando indireta.. mais ele ja falou q gosta de uma menina ..
O estranho é que sempre quando ele fala isso .. eu sinto uma dor no peito..eu não sei pq ... Amanda fala que é ciumes ! .. mais é impossivel .. eu so gosto dele como amigo .. Outra coisa tbm é q Caio acha q eu estou ''esquecendo'' ele.. depois q arranjei o Eduardo... não tem nada a ver ! Eu amo o Caio como se fosse meu irmão.
Bom acordei. levante e fui tomar banho, terminei e vesti isso
Cheguei na escola com a Amanda e me deparo com...

É isso aii gente mais um capituloo *-*
espero q estejam gostando ! 
e lembrem-se comentem se não eu não continuo u-ú
e pf quem le a #Ib segue o blog pf ! *-*
tentarei fazer dois capítulos por dia.. 
Mais so se tiver comentarios..

4 comentários:

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates