quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Imagine Belieber (Parte 6)

Depois de meia hora ele para em frente de um ... restaurante enorme e muito bonito por sinal
Jus: fiquei sabendo que gostava de comida italiana - ele sorri
Eu: quem te contou ? - olhei pra ele e sorri
Jus: a Amanda - ele saiu do carro e abriu a minha porta
Eu: oq vc fez pra ela te contar ? - sai do carro
Jus: nada.. eu so.. prometi sair com ela algum dia desses - ele ri
Eu: .. vc gosta de iludir as pessoas ne ?!
Jus: quem disse que eu to iludindo a menina ? eu vou sair com ela ..
Eu: é .. quando vc brigar com a Selena e não tiver ninguem. dai vc chama ela e acabar transando com ela - reviro os olhos
Jus: quem disse isso ?! .. claro que não ! - falou entrando no restaurante
Eu: então como vc transou com todas as meninas ? .. convidando pra tomar chá ? - começo a rir e entro tbm
Jus: cala boca.. não sai com vc pra falr sobre isso - ele falou sentando em uma mesa
Eu: então sobre oq ? - sentei de frente pra ele
Jus: nada .. eu so queria tentar começar de novo .. pq quando a gente se conheceu eu fui um idiota.. - ele olha pra baixo
Eu: ..hm.. quer tentar de novo .. do q adianta se na escola vc vai me tratar como lixo ?
Jus: eu não vou mais te tratar daquele jeito.. é que eu não gosto q falem comigo daquele jeito..
Eu: é e eu não gosto que a sua namoradinha fale comigo como se fosse a tal. Eu to com vontade de dar um soco nela faz tempo.. então não estanha se eu bater nela na sua frente ta ? - respiro fundo
Jus: eu converso com ela depois... eu tbm as vezes não aquento ela... ja bati nela na frente de muita gente.. mais parece que ela gosta.. - ele revira os olhos
Depois de td isso a gente pediu  a comida .. as vezes um olhava para o outro..Depois q a gente terminou. Justin pediu a conta, tentei pagar mais ele não deixou, eu insisti, mais ele falou q se eu continuasse insistindo ele ia me bater '-'
A gente saiu de la e Justin me levou pra casa, então ele parou e me olhou
Eu: me diverti ate - sorrio
Jus: falei q vc ia gostar - ele sorri tbm
Eu: falou não - rindo
Jus: ta eu não falei mais eu sabia q vc ia se divertir
Eu: preciso entrar - sorrio, abro a porta e saiu
Ele sorri e vai embora, entro em casa e vejo meu pai na poltrona
Pai: onde estava ?! - falou bravo - sabe que horas são ?!
Eu: .. ah.. a mesma de ontem ? - sorri sem graça - aii pai desculpa .. eu tinha saido com o Justin
Pai:  Justin ? .. mais vc falou q odeia ele
Eu: é .. acho q eu tinha a impressão errada dele.. depois q se conhece ele . ate que ele é legal
Pai: hum..ta vai dormir q ja ta tarde ! - ele voltou a olhar pra tv
Eu: Ok pai ! beijos te amo ! - falei ja subindo e entrando no meu quarto
Quando entrei dei de cara com a Amanda
Eu: AHH MENINA QUER ME MATAR ?! - falei com a mão no peito
ela começou a rir
Manda: desculpa Bia ! - ela para de rir
Eu: oq vc ta fazendo akii ? - deitando na cama
Manda: queria saber como foi o encontro ! - se sentou do meu lado
Eu: esperou ate agora pra isso ?! - rindo
Manda: sim !
Eu: ah foi normal... ate que ele é legal .
Manda: falei q ele era legal ! é so conhecer ele direito
Ficamos conversando e depois ela foi pro quarto dela. Coloquei meu pijama e durmi.
Acordei com a porra do despertador tocando,desliguei ele e continuei na cama. Hoje era sexta feira e ainda mais feriado ..o dia ja começou bom.. so precisa continuar ! Levantei e fui tomar banho, depois coloquei essa roupa
Desci ate a cozinha e vi uma cena que nunca esperava na minha vida .. vi meu irmão beijando a Amanda O.o
Fernando segurava na cintura da Amanda e ela segurando a nuca dele.. Ele começou a passar a mão nas costas dela 
Eu fiquei olhando pra quilo e lembrei do Eduardo.. faz tempo q não falo com ele. ate que fiz uma tosse falsa pra ver se eles paravam. Amanda olhou assustada pra mim e Fernando me olhou com raiva 
Eu: Minha casa não é motel ! se quiserem vão pro quarto ! - falei pegando uma maça
Manda: vc não podia ter aparecido 10 minutos depois ?! - ela falou me olhando com raiva
O Fernando saiu dali e cai na risada. Amanda ficou vermelha de tanta raiva.. mais via que ela tbm tava com vergonha 
Eu: aleluia vc beijou ele em ! ja tava demorando ... e aii como foi ?
Manda: oq ? - ela me olhou confusa
Eu: como aconteceu sua anta ?! - falei e sentei no balcão comendo minha maça 
Manda: ah .. eu tava akii na cozinha e vi ele.. ai a gente começou a conversar e eu sei querer falei q era apaixonada por ele... aii ele falou q tbm gostava mto de mim e tal e a gente se beijou .. - falou sorrindo boba
Eu: uiuiuiui ti lindo - rindo. - ja não era sem tempo ! faz dois anos q vc gosta dele e não tinha coragem de falar.. se vc demorasse mais eu mesma ia falar - rindo
Manda: e vc pensa q eu esqueci daquilo q o Caio falou na piscina ? - me olhando seria
Eu: do q vc ta falando ? - termino de comer minha maça
Manda: lembra q ele falou q te viu beijando o Eduardo ? então... pq não me contou ?!- falou brava
Eu: ..desculpa.. eu esqueci... e foi so um beijo.. nada de mais .. 
Manda: então meu beijo com seu irmã tbm não foi nada de mais ! - cruzando os braços 
Respirei fundo e olhei  pra ela
Eu: ele so me beijou .. 
Manda: e ele beija bem ? - ela falou sorrindo 
Eu: sim - sorrio boba - antes de sair do carro ele falou q queria me dar uma coisa e era pra eu fechar o olho e então ele me beijou 
Derrepente vejo alguem entrando na cozinha com uma cara mtoo brava. AGORA A PORRA FICOU SERIA ! ERA O  ....

OIII MEUS AMORES *-*
MAIS UM CAPITULO ! 
OBG 

POR COMENTAREM *-*
AMO VCS !
CONTINUEM COMENTANDO *-* E DIVULGUEM O BLOG PLISS

2 comentarios ? 

5 comentários:

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates