sábado, 4 de agosto de 2012

Imagine Belieber (Parte 5)

..Perai .. eu conheço essa voz... essa.. voz é a do...Justin
Eu: como vc conseguiu meu numero ?!
Jus: tenho meus contatos
Eu: oq vc quer ?!
Jus: nada.. so queria saber se queria sair comigo hj..
Eu: não .. pra que ? pra vc ficar dando em cima de mim e coisa e tal ?! não obrigada.. e alem do mais vc tem a Selena ! convida ela !
Jus: se acha q se eu quisesse a Selly, eu teria te ligado ?! não ne ! eu quero sair com vc... e prometo não dar em cima de vc..
Fiquei pensando alguns minutos
Eu: ta ..so essa vez !
Jus: te pego as oito ! - ele desliga
Respiro fundo e levanto. vou no banheiro e tomo um banho, estava muito calor hoje, então decidir ir na piscina
Desço e vejo os meninos jogando video game..
Eu: cade a Amanda gente ?
Caio: ela ta la na piscina ..ela falou pra eu te chamr mais eu esqueci - falou sem olhar pra mim
revirei os olhos e fui pra la, cheguei la e vi a Amanda tomando sol
Eu: e aii Amanda..- falei sentando em uma cadeira de sol do lado dela
Manda: Oi Bia.. que demora .. eu pedi pro Caio te chamr faz meia hora - falou me olhando
Eu: ele falou q esqueceu ¬¬' - falei colocando meu oculos de sol
Manda: aff aquele idiota e seu irmão ficaram jogando o dia todo !
Eu: meninos - reviro os olhos e começo a passar protetor
A gente ficou tomando sol e conversando ate que falei sobre o Justin
Manda: oq ?! ele te convidou pra sair ?! - falou sentando na cadeira
Eu: é .. no começo eu recusei .. mais depois cedi ne .. ele não ia desistir ate eu aceitar - respiro fundo
Manda: aii q inveja *-*
Eu: Amanda .. vc ta louca ou oq ?! - olho pra ela - ele é um idiota ! eu não suporto ele !
Manda: a certeza que por baixo daquele justin insensível, exite um Justin legal e carinhoso - ela falou sorrindo
Eu: carinhoso ? .. carinhoso é oq ele não é Amanda ! - reviro os olhos
Manda: ta .. mais ele parece ser legal quando se conhece
Eu: pode ate ser
Manda: vou entrar um pouco, vai tbm ? - falou se levantando e indo ate a borda.Levantei tbm e pulamos na piscina. Depois de alguns minutos ouvimos uma gritaria dentro da casa
Manda: nossa oq ta acontecendo ? - ela começa a rir
Eu: acho q são os meninos dando aloka - rindo
Então a gente viu eles correndo ate a piscina e pularem. Ficamos la ate escurecer
Manda: Bia seu encontro esqueceu ?
Eu: infelizmente não - respiro fundo e saiu da piscina.
Caio: que encontro ? - ele perguntou me olhando
Eu: o Justin me convidou pra sair com ele.. e ele não me deixou recusar - falei me secando
Vi que Caio fechou a cara
Eu: onwt meu bb.. não se preocupa ! eu não vou te trocar ta ? - rindo
Caio: eu ja to acostumado .. ja que vc me trocou pelo ''Ed''
Eu: aff Caio ! nada a ver ! eu não troquei vc ! ...
Caio: vc pensa q eu não vi ele te beijando ontem quando a gente chegou ?!
Olho pra ele..vejo q Amanda e Fernando tinham ficado de boca aberta
Eu: vc não tem nada a ver com isso ! e eu não acredito q vc fico espionando a gente ! - falei isso com raiva. Como ele pode fazer isso ?!
Ele olhou pra baixo e assim ficou..olhei pra Amanda e subi pro meu quarto, tomei outro banho
Passei uma male leve e quando terminei ouvi meu celular tocando,atendi
Eu: Alo?
Xx: ja to na frente da sua casa, ja ta pronta ?
Eu: to, ja to descendo - desligo
Pego minha bolsa e saiu do quarto, desço
Eu: Amanda se meu pai perguntar fala q eu sai e que mais tarde eu volto ! - falei isso e sai
Fecho a porta e olho pro carro, vejo Justin encostado dele, vou ate ele e paro na frente dele
Jus: vc esta linda ! - ele sorri e abre a porta pra mim
Eu: .. obg.. vc tbm - sorrio de lado
Ele Sorri e entra no carro.
Eu: onde a gente vai ? - olhei pra ele
Jus: surpresa - ele sorri
Ele começou a dirigir .. fomos conversando o caminho todo.. ele ate que era legal .. a Amanda tinha razão .. depois q se conhece ele .. não é tão ruim.. Ele era bem engraçado.Depois de meia hora ele para em frente de um ......


Então é isso meus amores *-*
comente pf ! se não eu não continuo !
Quero 3 comentarios ! e nada de so falr '' continua!''
quero q vcs falem oq vc acharam do capitulo !


Pamy Belieber
Obg por comentar minha linda *-*
vc pode fazer um favor pra eu ?
Divulga o blog e fala pra seguirem e comentarem ? *-*
mto obg desde ja  ! ;*


3 comentários:

  1. Oq eu axei? perfeitoooooo como smp pode dexa qe divulgo sim ta e continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Heey amor leitora nova aqui <3 continua logo ta? ta perfeito... Bjustin ♥
    Júuh ~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates