quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Imagine Belieber (parte 24)


ANTERIORMENTE 
Jus: e ai, como fiquei ?
Pat: lindo filho - ela sorri
Eu: perfeito amor - vou ate ele, beijo ele.
Ele sorri e da um presente pra mãe dele, e assim foi, no final, todos receberam seus presentes. Todos nos fomos jantar.

[...]

Bom se passa 3 anos, Justin e eu, continuávamos namorando, já estava  com 19 anos, Justin com 21 anos. Ele queria muito casar logo comigo, mais falava pra esperar mais um pouco. Fernando também estava com 21 anos e também havia pedido Amanda em casamento, la também estava com 19 anos, a gente combino, de que quando formos nos casar, pra ser no mesmo dia. Meu pai tinha se casado com a Pattie e agora estava esperando um filho de 7 meses. O Caio tinha achado uma menina, e hoje eles são muito felizes juntos. Mais não deixa de ser ciumento, de me ver com outros, vai entender '-' kk
Justin tinha me dado nesse meio tempo, um cachorrinho lindo, e ele falava que ele era nosso filho kk *-*

(ignorem a moça '=' k)

Acordei de manha, com o despertador tocando, desliguei ele, sinto alguém, subir na cama, olho e vejo o Rex, sorrio
Eu: Bom dia grandão - sorrio, passo a mão nele
ele balançava o rabo e lambia todo meu rosto, fiquei rindo, tentando empurrar ele. Justin me deu ele, quando eu fiz 18 anos, ele cresceu bastante, e logo vai fazer dois anos. Passou muito rápido.. Nesses 3 anos que se passou, percebi que minha vida sem o Justin não, é nada, e brigamos, claro, mais ele sempre consegue me acalmar, quando eu to nervosa, então, é impossível , ficar brava com ele. 
Bom, levantei e fui pro banheiro,tomei banho, fico la, um tempo, depois, saiu e me visto.


Arrumei meu cabelo, passo uma make leve, olho pro Rex, resolvo,dar uma volta com ele, pego a coleira dele, ele ja me olha, abanando o rabo, ele amava passear, coloquei nele e desci, meu pai ja tinha acordado, estava sentado, tomando cafe, e lendo o jornal
Eu: bom dia pai - sorrio, vou ate ele e beijo a bochecha dele
Pai: bom dia querida - ele sorri e me olha, depois olha pro Rex - Vai sair com ele ?
Eu: aram, então, se o Jus chegar fala, que eu ja volto, ok ? - sorrio, pego uma maça e saiu 
Saiu de casa, e começo  andar com o Rex. Fico meia hora andando, ate que começa dar fome em mim, vou ate uma padaria, e compro um doritos ( amo *-* kk), saiu e vou ate uma praça, solto o Rex e ele sai, andando, no parque, tinha vários  cachorros, então, ele ficava la, brincando, vou ate um banco e sento, fico comendo, ate que sinto, alguma coisa, passar pelas minhas pernas, olho e vejo um gatinho muito lindo, meio branco, rajado, com olhos azuis, bem claros 


Ele parecia ser de alguém, mais não vi ninguém perto dele, e ele estava meio magro e sujo, olhando pra ele. Eu não resistia ver uma cena dessas, então, resolvi, levar ele pra casa, chamei o Rex, ele veio correndo, olhei pro gato, e parece que ele não tinha medo, o Rex olhou pra ele, e rosnou, peguei o gato no colo
Eu: não Rex ! ele vai pra casa com a gente, não, é pra brigar com ele ! 
Coloco a coleira nele e vou pra casa, com ele e o gatinho, chego, entro, solto o Rex da coleira e, ele vai pro quintal, vejo o Justin, sorrio, ele levanta e vem até mim
Jus: Oie princesa - ele sorri e me beija
Eu: Oi amor - sorrio
Jus: e quem é esse ? - ele lha pro gato e passa a mal
Eu: eu achei ele no parque, e vi que ele não tinha dono, e eu ficaria com dor na consciência, de deixar ele la - suspiro
Vou pro quarto, o Justin me segue, coloco ele no chão, fecho a porta, ele começa a andar pelo quarto e olhar as coisas, olhando ele, sorrio, olho pro Justin, ele me abraça
Jus: senti sua falta amor - ele beija meu pescoço
Eu: também, senti bebê - arrepio, com o beijo, suspiro
Ele fica beijando meu pescoço, ele desce a manga da minha regata e beija meu ombro, me arrepio toda, ele me vira e me deixa de frente pra ele, ele me beija, sorrio, beijo ele também, ele me leva até a cama, ele me deita e fica por cima de mim. De repente.....


É ISSO AI MINHAS LINDAS (OS)
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. O QUE SERA QUE VAI ACONTECER ? :3
COMENTEM AII EM BAIXO, E QUERO SABER, SE VOCÊS QUEREM PARTE HOT , E AI, VÃO, QUERER ? ;9 KKKK

AGRADECIMENTOS:

Anônimo

Isabely Santos

@Supras_roxa

Só mais um loko

Desculpa por não postar esses dias, tava sem ideia ;//
e divulguem o blog por favor  *-*

6 comentários:

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates