segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Imagine Belieber (parte 23)


ANTERIORMENTE 
Faltava muito ainda pra dar meia noite, então fomos assistir tv na sala. Todos sentaram nos sofás e ficamos la, um bom tempo, uma hora assistindo a tv, outra conversando, sobre um monte de coisas.
Ficamos comendo os biscoitos e tomando coca. Pattie falou pra nós não enchermos a barriga, porque ainda tinha a janta. A árvore estava cheia de presentes. 
Olhei para o Justin, ele está sentado ao meu lado, me abraçado de lado, ele me olha também e sorri
Eu: Justin.. o que acha de contar pra eles sobre.. aquilo ? - sorrio fraco
Jus: você que sabe amor - ele sorri e me da um selinho
Olhei para todos, olhei para a Amanda, acho que ela tinha percebi que eu queria falar, ela fez um ''sim'' com a cabeça. Respirei fundo e levantei, todos automaticamente olharam para mim
Eu: Gente.. eu preciso falar uma coisa.. - olhei  para o Justin, ele pega na minha mão, para tentar, me dar mais confiança
Pai: ta tudo bem Bia ? - ele me olha, meu preocupado
Eu: não..pelo contrario.. está tudo maravilhoso.. com vocês aqui, agora, uma verdadeira família, que acho que não acharia outra melhor - falei isso, sorrindo, olhando pra eles
Jus: conta logo amor - ele sorri
Pai: conta logo o que ?, não me diz que você ta gravida BEATRIZ SLATER ! - ele levanta, nervoso
Eu: abaixa a bola ai, não é isso pai.. e se fosse ? você deveria ficar feliz por mim ! - respirei fundo e olhei pra baixo
Pai: Não é isso querida.. eu ficaria feliz.. é que você é muito nova ainda, nem dezoito tem - ele senta de novo
Eu: mais eu cuidaria muito bem, do meu filho... mais deixa isso pra la.. eu queria comunicar que.. - suspiro - Eu vou me casar com o Justin -
Sorrio, olho pra ele, ele levanta e me abraça. Todos ficam de boca aberta, menos Amanda, pois ela já sabia disso. Fico olhando pra eles, sorrindo, com o Justin me abraçando
Pai: casar ?! como assim casar ! não faz nem 1 ano que vocês namoram ! - me olhando indignado 
Eu: eu sei.. por isso a gente vai esperar um pouco.. - suspiro, olhando pra ele
Pat: awn, parabéns minha querida - ela levanta e me abraça forte - Seja muito feliz ! 
Eu: obrigada Pattie - sorrio, abraço ela também, ela olha pro Justin e abraça ele também
Pat: cuide bem dela, filho,ela é uma pessoa maravilhosa !
O Fernando levanta e vem até mim, ele coloca a mão na cabeça 
Fer: er.. parabéns ai pirralha - ele me olha e sorri
Eu: obrigado seu chato - sorrio, abraço ele
Ele me olha e não corresponde, mesmo assim, eu continuei abraçando ele, até que sinto, ele me abraçar também, sorri, ele me abraçava forte, que tava até me dando falta de ar
Eu: ta Fernando, chega - tentando me soltar, rindo
Ele ri e me solta, a Amanda vem ate mim e me abraça também, sorrio, abraço ela, ela me solta, olho pro meu pai, suspiro. Ele levanta e vem até mim devagar, olhando pra ele, ele chega perto de mim
Pai: não é que eu não esteja orgulhoso e feliz, por você ter encontrado uma pessoa, que te ama de verdade. É que eu tenho medo de você descer, se casar, e me deixar, porque eu prometi a sua mãe que te protegeria sempre.. e eu também tempo medo que você crescer, e não ser mais minha filhinha 
Ele olha pro chão, vejo uma lagrima escorrer pelo rosto dele, não me aguentei e abracei meu pai forte, ele me abraço também 
Eu: pai mesmo que eu cresça, case, tenha filhos e tudo mais, eu sempre vou ser sua filhinha, pra você eu nunca irie crescer, sempre, vou ser,aquela menina encrenqueira, mais ao mesmo tempo, carinhosa - rindo, sorrio
Ele me olhou e sorrio, e me abraçou forte . De repente, vimos que deu Meia Noite, meu pai me abraçou forte
Pai: feliz natal querida - ele sorri e beijou minha bochecha 
Eu: Feliz natal  - sorrio
Todos se abraçam e se desejam, um Feliz Natal, Justin chegou perto de mim, e me beijo, sorrio
Jus: Feliz Natal, minha princesa - ele sorri 
Eu: pra você também, meu amor - sorrio, beijo ele
Todos pega seus presentes e entregam um, para o outro. Fui ate a Amanda, com uma caixinha, ela me olha e sorri, dou o presente pra ela
Eu: Feliz Natal Best - sorrio
Manda: awn linda,obrigada - ela sorri e me abraça.
Ela abre a caixinha e ve um porta retrato, com uma foto nossa, ela sorri,
Manda: ai amei Bia - ela sorri

( finja que so tem duas ai '-' kk)

Ela Pega uma caixas grande e me deu, sorrio abro, vejo uma bolsa toda linda e junto, uma carteira, olho pra ela, sorrio, abraço ela
Eu: obrigada, eu adorei !


Vou ate meu pai e dou uma caixa pra ele, sorrio
Eu: é pra você e pra Pattie - sorrio
Eles sorriem e abrem
Pai: é lindo querida - ele ri e pega e olha
Pat: amei querida - ela ri e pega também


Meu pai pega uma caixinha e me da, ele sorri
Pai: espero que você goste - ele sorri
Sorrio, peguei e abri, Era um Iphone 4, e ja vinha com umas capinha muito, linda
Eu: amei pai - sorrio


O Justin vem ate mim e sorri, ele tava com um presentinho, ele sorri e me da, ele me da um selinho. Sorrio, abro e vejo um lindo relógio, que pra mim, era te de mais, de chique
Eu: amei amor.. so achei meio exagerado - rindo
Jus: mais tem sua cara, e você tem que usar, so coisa chique - ele sorri, pega e coloca em mim 


peguei um saco de presente e dei pra ele, ele sorrio e pegou o que tinha dentro, ele adorava se vestir, de um jeito meio estiloso , ele foi ate o banheiro e se trocou, ele, vou, olhamos pra ele, sorri
Jus: e ai, como fiquei ?
Pat: lindo filho - ela sorri
Eu: perfeito amor - vou ate ele, beijo ele.



É ISSO AI MINHAS LINDAS (OS) ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO ;3

Ps: desculpem por não postar ontem,é porque era meu ultimo dia de ferias, e queria aproveita ne :s
Desculpa a demora também, é que demorei pra achar as imagem, e quando eu cheguei da escola, eu dormi a tarde toda kkk, mais ta aii amores, amanha eu continuo, porque tenho que ir dormir -.- kkk 
beijoos amo vocês s2

4 comentários:

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates