sábado, 3 de agosto de 2013

Imagine Belieber (parte 22)


ANTERIORMENTE
Quando eu percebi o que estava escrito, eu olhei pra ele e sorri. As velas, estavam mandando uma frase..uma pergunta.. estava '' escrito'' ..
''Fica comigo, tipo.. pra sempre ?''
Olhei pra ele, e sorri
Eu: Claro que fico, meu amor ! - sorrindo abraço ele
Jus: Beatriz.. - ele me faz olhar pra ele
Eu: o que amor ? - sorrindo
Justin tirou uma caixinha do bolsa e se ajoelhou na minha frente, fiquei olhando pra ele, sorrindo
Jus: Beatriz.. eu sei q faz pouco tempo que nos conhecemos e que nos namoramos.. mais eu percebi que, sem você, eu não sou nada ! Eu percebi, que minha vida, pertence a você e mais ninguém, não sei o que seria de mim, sem você ao meu lado.. então... Beatriz Slater.. você aceita, se casar comigo ?
Quando ele falou isso, eu simplesmente não acreditei, ele acabou de me pedir em casamento, fiquei totalmente sem reação.
Eu: Justin não importa, quanto tempo, passe, eu sempre vou te amar ! ninguem, nunca vai nos separar ! Eu aceito me casar com você - sorrindo, chorando de felicidade
Ele sorri e coloco a aliança em mim, ele levanta e me beija . Ele me pega no colo e me gira
Jus: vamos voltar ? - ele sorri e me beija
Eu: aham, vamos - sorrio
Ele me desce, pego na minha mão e a gente vai pro hotel. Cada um vai pro seu quarto, fico conversando com a Amanda e conto pra ela, ela fica muito feliz por mim. Depois a gente se troca e vai dormir.

[...]

Se passa uma semana, voltamos para casa ontem e amanha seria natal, eu e a Amanda, fomos para o shopping, comprar algumas coisas para a ceia com a Pattie. Ficamos la comprando as coisas, compro algumas coisas pro Justin, pro meu pai, e pros meninos, Amanda também compra um presente pro Fernando. Depois que ele começou a namorar com a Amanda, ele não tem mais me enchido a paciência, isso é muito bom 'kk'. Bom voltamos para casa e guardamos os presentes. Nos terminamos a escola, nossa formatura seria dia seguinte, do natal , eu e Amanda, ja aproveitamos para comprar nossos vestidos. Estava ansiosa para isso. 
Passa as horas e arrumamos a casa, para a ceia, Pattie estava preparando a comida, Amanda, eu e os meninos, decidimos, montar a arvore, meu pai tinha colocado, ela na sala ja, pegamos as coisas e começamos, depois de meia hora, terminamos, o Justin deixou eu colocar a estrela, no topo, peguei ela, subi numa banquinho e coloquei. Nesse momento, Justin tirou uma foto minha.

Olhei pra ele e ri, vou ate ele, ele me mostra, sorrio, olho pra ele, beijo ele, ele sorri. A Amanda me chamou ate a cozinha, fui ate la com o Justin.
Ela: ei, vamos fazer biscoito ? - ela sorri
Eu: vamos *-* - sorrio
Jus: amor, eu vou la com os meninos, jogar ta ? fiquem ai se lambuzando - ele ri e me da um selinho 
Ele vai, pegamos as coisas e começamos a fazer, a cozinha fico uma sujeira só,  a Amanda começo a ficar com fogo no rabo, e começo a jogar farinha em mim, joguei nela também,a gente fico toda suja de farinha. Depois da zoação a gente deixou os biscoitos assando e fomos tomar um banho. Já era oito e meia da noite. Tomei banho, e coloquei essa roupa

Arrumei meu cabelo, passei uma make, leve, e desci ver como q tava os 
Biscoitos, a Pattie ja tinha tirado eles.
Pat: se não fosse eu, eles tinham queimado - ela ri
Eu: muito obrigado Pattie ! - sorrio, abraço ela
Ela me ajuda a decorar os Biscoitos e quando terminamos, ficou assim

Justin apareceu na cozinha e veio ate a gente
Jus: huum que cheiro bom 
ele sorri, morde os labíos, pega um e come, olho pra ele, seria, ele me olha, e ri, ela me beija
Jus: ta otimo amor - ele ri 
Eu:  Justin, não é pra comer ainda
Jus: hã?, porque amor ? - ele levanta a sobrancelha
Eu: porque, é pra esperar esfriar ! - respiro fundo, pego o pote com os biscoitos e coloco em cima do balcão.
Faltava muito ainda pra dar meia noite, então fomos assistir tv na sala. Todos sentaram nos sofás e ficamos la, um bom tempo, uma hora assistindo a tv, outra conversando, sobre um monte de coisas.


É ISSO AI MEUS AMORES, MAIS UM CAPITULO PRA VOCÊS *_*
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, COMENTEM, PLEASE :3

Explicações: Me desculpem, por não postar ontem, é que eu acabei fazendo uma confusão, terrível ! como fazia tempo que eu não postava, acabei esquecendo, como era a historia e pensei que o Justin não tinha pedido Beatriz, em namoro ainda, mais depois vi que no capitulo 15, ele pede ela em namoro, então, ai perdi toda a historia, e tive que me virar aqui, por não podia, refazer o capitulo né '~' kkk

Agradecimentos: 

Quero agradecer ao

@Supras_roxa

Só mais um loko

Tiphany Souza

e a linda da

Debora Almeida

por comentarem *-*, comentem sempre seus lindos s2

3 comentários:

  1. continuaaaa , ta mtt perffeito *-* '

    ResponderExcluir
  2. Coontinua diva, isso ta a cada dia mais perfeito , e não se preocupa por não ter postado ontem ><

    ResponderExcluir
  3. não tem problema linda portanto q vc continue está ótimo!!! rs

    ResponderExcluir

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates