quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Imagine Belieber (parte 21) BIG


ANTERIORMENTE 
Ele me desce, a aguá batia na minha cintura, viro , fico de frente com ele, ele me olha e sorri, ele passa a mão no meu rosto e chega mais parto, sorrio, olhando nos olhos dele, até que finalmente ele me beija.
Ficamos nos beijando, ate acabar nosso folego, olho pra ele e sorrio, ele me abraça forte.
Jus: quer sair comigo hoje?
Eu: claro amor - sorrio
Jus: Te pego as oito ! - ele sorri e mergulha
Mergulho também. Bom, ficamos la a tarde inteira e depois, fomos pro hotel, cada um pro seu quarto. Justin não falou pra mim, onde ele, iria me levar, só falou pra mim ir com biquíni por baixo da roupa e falou pra eu não sair do quarto, ate dar oito horas. Fiquei um pouco com a Amanda, conversando com ela, depois que ela foi, fui tomar banho, já era seis e meia. Entrei no banho e fiquei la, algum tempo, daqui uma semana, seria natal.. e não sabia o que dar para meu pai, e os outros. Termino meu banho, saiu e me seco. Coloco a roupa

Só passo uma rímel, um lápis e por ultimo um gloss, arrumo meu cabelo, olho pro relógio, em cima do criado mudo, era dez pras oito, então, sento na cama e fico mexendo um pouco no meu notebook. Da o horário, pego pego minha bolsa, coloco meu celular, saiu do quarto, sinto meu celular começar a tocar, pego e vejo que era o Justin, atendo

*Ligação on*
Eu: Oi Jus - sorrio
Jus: Oi princesa, já ta pronta né ?
Eu: sim, onde você ta ?
Jus: vai ate a entrada do hotel, la tem uma surpresa pra você, vou estar de esperando linda - ele sorri e desliga 
*ligação off*

 Pego o elevador, saiu, vou ate a entrada do hotel, saiu, vejo um caminho de pétalas de rosas, sorrio, começo a seguir, depois de 5 minutos, chego perto do mar,  algumas velas, fazendo um ''caminho'' ate uma mesa, sorrio

Sinto, alguém me abraçar por trás, viro, vejo o Justin, sorrio.
Jus: Gostou da surpresa ? - ele sorri
Eu: amei ! - sorrio, beijo ele
Ele sorri e puxa a cadeira para eu sentar, sorrio, vou e sento, ele senta do meu lado
Eu: ta tudo perfeito - sorrio
Jus: que bom que gostou amor - ele sorri 
A gente começa a comer, a gente ficava conversando e rindo, de muitas coisas, resumindo, a noite não poderia ficar mais perfeita que isso. Quando terminamos ele ficou me olhando
Jus: vamos ? quero te mostrar uma coisa - ele sorri e levanta
Eu: meu deus, , tem mais ? - rindo, sorrio, levanto também
Jus: logico - ele pega na minha mãe e começa a andar
A gente tava andando, ate que ele me abraçou por tras e começou a beijar meu pescoço, me arrepiei toda
Eu: justin para com isso, amr - rindo, tentando me soltar
Jus: seu perfume é tão gostoso - ele sorri e cheira meu pescoço 
Arrepio mais uma vez, rindo, tentando me soltar
Jus: nossa, se fica toda arrepiada so de eu cheirar seu pescoço, imagina o resto que eu fazer com você - ele morde os labios e depois beija meu pescoço de novo
Eu: aii Justin,para, seu safado ! - rindo muito, consigo me soltar, saiu correndo
Jus: eii volta aqui ! - ele ri e corre atras de mim
A gente tava correndo, ate que eu olho um pouco mais a frente e vejo algumas velas acesas, elas estavam dizendo alguma coisa, vou parando, de correr, ate que eu sinto o Justin me abraçar por trás de mim, rindo
Jus: nossa, você corre em - ele ri
Eu: perai Justin, deixa eu ver, o que ta escrito  - tentando ler
Quando eu percebi o que estava escrito, eu olhei pra ele e sorri. As velas, estavam mandando uma frase..uma pergunta.. estava '' escrito'' ..

É ISSO AII MINHAS LINDAS(OS), MAIS UM CAPITULOS PARA VOCÊS ! 
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, COMENTEM, PORQUE EU AMO, QUANDO VOCÊS COMENTAM *-*

AGRADECIMENTO:

@Supras_roxa

e ao

Só mais um loko


Por comentarem *-*

Queria também, indicar alguns blogs :3

http://imaginandocomlovebieber.blogspot.com.br ( essa eh da ' Imagine Belieber # )

http://quero-imagine-belieber.blogspot.com.br/ ( e essa eh da Larissa :3' ( Imagine Belieber ) 

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGO TA PERFEITO DEMAIS , QUERO SABER O QUE TA ESCRITO ><

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaa , continuaaaaaaaaaaaaa ', oq será que ta escrito ? *uuuuuuuu* '

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhh, continuaaaa tá muuito perfeita, oq será que tá escritooo???????????? *u*

    ResponderExcluir
  4. ahhh linda eu to amando tá perfeito continua assim q vc vai longe !!!rs

    ResponderExcluir

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates