terça-feira, 31 de julho de 2012

Imagine Belieber (Parte 1)

Acordei de manha com o despertador tocando. Levanto e vou no banheiro, faço minha higiene matinal e tomo um banho, saiu me seco e coloco essa roupa
Saiu do banheiro, pego minha escova e começo a pentear meu cabelo. Ouço meu celular tocando. vou e vejo q é a Amanda
Cell on*
Eu: Oii Best.. 
Amanda: Oii Bia..ja ta pronta ?
Eu: sim. pode vir ! - Sorrio de lado
Amanda: Ta ! vo buscar o Caio e ja desço aii
off*
Desligo o celular, termino de me arrumar e desço. vou na cozinha e vejo o chato do meu irmão
Eu: cade o papai ? - pergunto abrindo a geladeira e pegando uma jara de suco
Fernando: Bom dia pra vc tbm.. ele ta no quarto ainda.. ja arrumo as malas ?
Eu: não de certo eu vo sem nada. - reviro os olhos
Coloco o suco no copo e começo a beber, vejo meu pai descer
Pai: Ja arrumaram tudo ?
Eu: ja pai,so falta a Amanda e o Caio. - sorrio de lado
Quando terminei de falara campainha toca.
Pai:ta vamos pro carro antes q a gente perca o voou.
Nos pegamos tudo e levamos para o carro.
Eu: Oii, prontos para a viagem ? - sorrio
Caio: claro ! não é todo dia q se vai para Nova York - ele sorri e me abraça de lado
Todos entram no carro e meu pai dirige ate o Aeroporto, pegamos nossas malas e fizemos o check-up e entramos no avião.
Sentei do lado da Janela e Amanda do meu lado, Papai,Fernando e Caio sentaram duas fileiras atras de nós.
Eu e Amanda ficamos conversando, depois de um tempo coloquei meus fones e dormi.
[....]
Acordei com alguem me chamando. abri os olhos e vi Amanda
Manda: Bia acorda a gente ja chego - ela sorrio e começou a pegar as malas, levantei e peguei tbm. Sai do avião e esperei meu pai e os meninos...eles chegaram e pegamos um taxi.. até la eue a Amanda ficamos vendo as ruas. Avia muitas casas bonitas la... imagine isso akii a noite, deve ser lindo *-*
quando chegamos nos deparamos com uma casa enorme parecia mais uma mansão

Saimos do carro e entramos na casa. Imagine, por fora ja é lindo... por dentro é muiito mais
Eu, Amanda e os meninos subimos as escadas. entramos em um corredor cheio de portas. abrimos uma e era um quarto grande
Fernando: ja era.. esse quarto é meu ! - ele falou entrando e colocando as coisas dele na cama
revirei os olhos e fechei as portas, abri outra e era outro quarto
Eu: Esse vai ser meu *--* - falei ja entrando
entro e coloco minhas coisas. Amanda e Caio foram ver as outras portas
( quarto da Amanda)
(Quarto do Caio)
(quarto do seu pai)
Depois q arrumamos tudo, descemos e vimos o resto da casa
(cozinha) 
(Piscina)
Entramos e vimos meu pai.
Pai: e ai gostaram da casa ? - falou sorrindo
Eu: eu não sei eles.. mais eu ameii paii - sorrio e abracei ele
Fernando: bem legal pai. -ele sorri
Amanda: amei senhor Slater - ela sorri
Caio: tbm achei Senhor - ele sorri
Pai: ja falei q podem me chamar de Tio. eu não ligo. - ele ri
Ouvimos a Campainha tocar.. 
Eu: eu atendo 
vou ate a porta e quando vejo era....

E aiii meu amores *-*
1 capitulo..bem grandinho ne kkk
comente pf ><
se não eu not continuo u-ú

3 comentários:

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates