terça-feira, 31 de julho de 2012

Imagine Belieber (Parte 2)


vou ate a porta e quando vejo era.... Um menino lindo *-*. Ele era loiro e alto, tinha olhos castanhos, com um topete muiito fofo, vi que ele tinha percebido q eu estava olhando ele
Eu: Oi ..- sorri sem graça 
Xx: Oi ..é eu vi que vocês acabaram de se mudar..- ele sorri
Eu: er.. pse. meu nome é Beatriz prazer - falei sorrindo,estendendo a mão
Xx: Justin - ele sorri
ele apertou e me deu um beijo na bochecha
Vi uma mulher atras dele.
Jus: essa é minha mae Pattie - ele sorri e a mãe dele me deu um abraço
Patt: Oi querida. bem vinda - ela sorri e me olha
Eu : obrigada - sorrio
Vejo meu pai atras de mim, vejo q ele ficou olhando pra Pattie e ficou sorrindo 
Eu:  Paii esses são nossos vizinhos, eles vieram dar boas vindas
Pai: tudo bem Pattie quando tempo? - ele ficou olhando pra ela de um modo diferente
Patt: tudo sim e vc Dyllan ? - ela sorri
Pai: tudo, filha eu ja fotografei Pattie.. ela era a minha modelo quando comecei minha carreira. -ele falou sorrindo
Sorri com isso, olhei pro Justin e vi ele me olhando um pouco malicioso, ele percebeu q eu olhava pra ele e sorrio.
Pai: vcs não querem entrar ? 
Patt: agora não Dyllan, vcs devem estar exaustos da viagem..não querem jantar la em casa ? - ela sorri  
Pai: não quero incomodar Pattie
Patt: magina,podem ir as oito ! estaremos esperando! - ela vai embora com o Justin
Fecho a porta.
Eu: hmmm.. rolou um clima alii q eu vii pai - falei rindo 
Pai: nada a ver filha - ele começou a rir
pulo nas costas dele
Eu: aham sei u-ú
ele me segura pelas perna
Pai:ta ficando pesada em - rindo
Eu: ta me chamando de gorda é !? - aperto as costas dele
Ele continuo rindo e me levou ate a cozinha e vimos os meninos 
Eu: cade a Amanda ?
Caio: foi pro quarto - falou pegando uma maça
Desci das costas do meu pai 
Eu: Pai e a escola ?
Pai: Começam segunda que vem - ele sorrio e foi pro quarto
Subi tbm e fiquei conversando com a Amanda. Depois fui pro meu quarto, ainda tinha que ir pra o jantar na casa do Justin, tomei banho. coloquei essa roupa


Sai do quarto e vi Amanda com essa roupa
Depois de todos estarem prontos fomos para a casa da Pattie..chegamos la e meu pai tocou a campainha, o Justin q nos atendeu 
Jus: Oii pessoal ! Entrem aii - ele falou dando espaço pra gente passar
A gente entra. quando passei por ele. ouço ele falar '' uii delicia'' . Finjo que não ouvi nada, vejo Pattie vindo
Eu: Pattie esses são meus amigos, Amanda e esse é o Caio - falei sorrindo - ah .. e esse é meu irmão
Patt: Prazer - ela sorri
Pai: Pattie espero não estar incomodando 
Patt: magina ! fiquem a vontade .. Justin.. pq não mostra a casa pra eles ? .. enquanto o Dyllan não me ajuda na cozinha ? - ela sorri
Jus: tudo bem mãe - ele sorri e começa a mostrar a casa
Eu estava andando pela casa quando percebo que me perdi.. quando olho pra tras vejo....

Comentem pf *--*
Gente ja vou avisando se não comentarem eu não continuo ! 

Obs: vou demorar um pouco pra postar ja que as aulas vão começar e se eu não melhorar minhas notas minha mãe não me deixa mexer no pc ><
Mais prometo postar quando der !

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH' BUAAA' CONTINUA , senãao eeu voou shoola u.u

    ResponderExcluir
  2. fofo ! amei to curiosa pra saber o resto "! kkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates