quarta-feira, 31 de julho de 2013

Imagine Belieber (parte 20) ( Finalmentee *--*)


ANTERIORMENTE
Pai: Pattie Mallette você aceita se casar comigo ? 
Todos estavam ansiosos pela resposta dela, eu e a Amanda estávamos em lagrimas.A Pattie limpa as lagrimas e respira fundo
Pat: Dyllan .. eu..
Pat: Eu aceito - ela sorri
Meu pai sorri e abraça ela forte, olha pra ela e a beija. Então ele pega a aliança e coloca no dedo dela e beija a aliança, Pattie faz o mesmo. A gente bate palmas, Justin me olha e me beija, sorrio, olho nos olhos dele
Eu: eu te amo - sorrindo
Jus: te amo muito mais - ele passa a mão no meu rosto
Pai: que tal irmos viajar para comemorar ? logo eh o natal, mesmo, então, poderíamos ficar por la - ele sorri e abraça Pattie de lado
Eu: pra onde?
Amanda: Caribe ? - ela sorri com os olhos brilhando
Eu: eu topo *-*
Jus: se você vai, também vou - ele ri e me abraça
No fim todos concordam. Estava com saudades de tomar um sol e ir a praia, decidimos ir amanha cedo, então todos foram arrumar as malas, Justin me deu um beijo e foi pra casa com a Pattie, vou pro meu quarto e arrumo minha mala também. Depois disso eu, Justin e a ''turma'' fomos para o shopping, ficamos a tarde inteira, eu e a amanda compramos muitas coisa.  Ficamos la o dia todo e depois, voltamos para casa, guardamos as coisas e fomos dormir.

[...]

Acordamos no dia seguinte e todos se arrumam. Coloco essa roupa

Peguei minhas coisas e desci. Todos ja estavam prontos, so estavamos esperando o Justin e a Pattie. Eles chegam e a gente entra no carro e vai pro aeroporto. Chegamos e fomos fazer o check - up e entramos no avião. Passa as horas e a gente chega. Fomos para um hotel, que ficava em frente a uma praia. Cada um foi pro seu quarto, a Amanda ficou comigo, o Justin, Caio e o Fernando, ficaram juntos em outro, e meu pai, a e Pattie ficaram em outro. 
(e.e kk)
Eu, Amanda e os meninos arrumamos, tudo e resolvemos ir comer alguma coisa e depois ir para a praia. Descemos com meu pai e a Pattie, e fomos ate o restaurante, ficamos la conversando e comendo um lanche, depois q a comida baixou, fomos até a praia. Olhamos para o mar, sorrio, era muito lindo, e estava muito calor. Fomos ate uma parte, em que era rodeado de pedras 


Antes, Eu e a Amanda sentamos de baixo, de uma sombra e começamos a passar protetor solar, Pattie e meu pai, também vieram, Os meninos ja foram entrando na agua. Depois que passamos o protetor, ficamos conversando.
Vejo o Justin vir ate a gente olho pra ele, sorrio
Jus: ei, vamos entrar, a aguá está uma delicia ! - ele sorri e me olha
Eu: ahh Jus, agora não - faço cara de preguiça
Ele ri e fica me olhando, ele sorri estranho
Eu: porque ta me olhando assim Justin ?
Ele continua me olhando. Ta, ele ta me dando medo ja. Ele me pega no colo, e sai andando comigo até a aguá
Eu: ahh Justin, me solta, não quero entrar !- rindo, tentando me soltar
Ele ri e continua indo ate a aguá. Ele me coloca no chão e tenta me fazer entrar, começo rir, tentando sair

Eu: justiin para, eu to de roupa ainda - rindo
Jus: vai entrar sim ! - ele ri, e continua me emburrando
Ate que ele me pega no colo de novo e entra comigo na aguá, rindo, seguro nele. Ele me desce, a aguá batia na minha cintura, viro , fico de frente com ele, ele me olha e sorri, ele passa a mão no meu rosto e chega mais parto, sorrio, olhando nos olhos dele, até que finalmente ele me beija.


É ISSO AII MEUS AMORES *-*
como vão vocês ? olha espero que vocês me desculpem, por eu ter abandonado o blog e tudo mais .. ja expliquei isso ne ? kk se não viu estar aqui
Vou tentar não deixar de postar aki ! e TENTAR, terminar essa IB ainda esse ano.. e aii gostaram desse capitulo ? tentei caprichar, ja que hoje, faz 1 ano do Blog e tal.. comentem, e falam o que vocês acham, ok ? 
amo vocês s2

2 comentários:

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates