quarta-feira, 31 de julho de 2013

1 ano de Imagine .. e mais surpresas ;3

Gente , exatamente Hoje, faz 1 ano, que começei a escrever esse Imagine Belieber.. Sei que prometi muitas coisas, e não cumpri com isso, sei que falei muitas coisas e não fiz.. peço que me desculpem, eu sei que vocês gostam muito da minha IB e querem muito que eu continue a Historia.. e meu namorado, insistiu que eu continuasse, pois, o mundo precisava ver esse Ib, pq ele eh tudo de bom e tal.. Eu não acho grande coisa ne kk, pois eh so ima historia... Mais então ta. Eu decidi continuar com a Historia, e dessa vez, eu vou tentar ir com ela em frente, e ate final do ano terminar ela ! Mais vocês tem que me ajudar, ok ? prometam comentar sempre os capitulos, recomendar e divulgar ele, para o Blog ir crescendo, mais e mais ! por favor, e assim, eu prometo continuar a escrever sempre ! {
Estava com saudades ate de escrever, mais eu nunca tinha certeza, pois não sei se vocês continuariam a ler o Ib.. Estava com saudades de vocês também minhas divas(os) *-*
A noite, vai sair o Capitulo 20, fiquem ligados :3 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates