segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sem comentários = sem continuação !

Gente pela mor de deus ne ! pow me mato aqui pra criar uma historia, pra vocês e tal..e o que vocês fazem? NADA !
Eu ja falei pra vocês com a  maior calma e educação poxa, prometi, postar um dia sim e um dia não, no capitulo 19 pedi três comentários.. 3 !
poxa vai cair o dedo se vocês comentarem ? acho que não ne .. por favor gente.. eu gosto muito de vocês, sei que tem algumas que comentam, mais tem umas que falam que vai comentar, mais fazer que é bom nada ...
Ou vocês comentam, e dão mais atenção ao Ib.. ou eu paro de vez.. mais de vez mesmo :c
#chatiada






5 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo por favooooooooooorrrr

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo por favooooooooooorrrr

    ResponderExcluir
  3. Coontinua amore pf eu toh loca pro 20~brúh

    ResponderExcluir
  4. me esqueceu :\\ meu deus :((
    eu já comecei uma nova ib meu amor . :((
    voltaaaa p mim (88'
    bjs te amo <33
    http://quero-imagine-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates