sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Imagine Belieber (parte 13 ..BIG)

(ANTERIORMENTE)
Chego na sala e sento no meu lugar, coloco meus fones e espero o sinal tocar, ate que vejo...

o Eduardo entrar na sala, sorrio de lado, ele vem até mim e sorri
Ed: bom dia princesa - ele beija meu rosto - quanto tempo !
Eu: pois é - rindo
Ed: como anda a vida ? - ele sorri e senta na minha frente
Eu: ah..normal e a sua?
Ed: também, viu, ta afim de sair hoje a noite ? - ele sorri
Eu: a sei la Ed..não ando muito a fim de sair..
Ed: a vai, vamos nos divertir !
Eu: ta .. eu vou ver..- sorrio de lado
Ed: sabia..
Ed ia, falar mais vejo Justin entrar na sala e Selena grudada nele, olho pra ele. Ele olha pra mim e sorri fraco,  a Selena ve ele olhando pra mim, e me olha feio, reviro os olhos, o Justin senta e ela senta no colo dele, e ela beija ele. Olho pra baixo
Ed: Bia.. ta tudo bem ? - ele ergue minha cabeça
Eu: ta.. ta tudo otimo..- olhando os dois se beijarem
O professor chega e manda a lambisgoia sair do colo dele e parar com aquilo. A aula passa e recebo uma mensagem, vejo que era do Justin.

Mensagem on*
Bia, me desculpa, a Selena é uma idiota, ela não pode me ver perto de você que me beija. Me encontre atras da escola, na hora do intervalo.
Beijos. Te amo princesa ♥
Mensagem off*

Olho pra ele, ele estava me olhando, sorrio, faço um sim com a cabeça, ele sorri e vira pra frente. O sinal bate e vou pra outra aula, se passa as duas aulas, e vou pro intervalo,  vou pra tras da escola e não vejo o Justin. Passa um tempo e ele aparece, ele sorri
Jus: Desculpa, a Selly não queria me largar - ele ri
Eu: tudo bem..- sorrio fraco
O Justin chega perto de mim, e me empurra ate a parede devagar, ele morde os labios e começo beijar meu pescoço. Me arrepio toda.
Eu: Jus..Justin..
Jus: o que amor ? - ele continua beijando meu pescoço
Eu: para.. aqui não né.. - empurro ele de leve
Jus: o que foi ? - ele me olha
Eu: eu so não acho.. legal, você namorar com a Selena e ficar comigo ao mesmo tempo.. - olho pra baixo
Jus: ...ok então..- ele olha pra baixo e se afasta
Eu: Justin não fique chateado comigo, por favor.. se fosse com você, entenderia..- olho pra ele e ergo a cabeça dele
Jus: não.. você tem razão.. eu preciso fazer uma coisa.. a gente se ve depois - ela sai andando
Respiro fundo, ele ficou chateado, eu sei que é chato, mais eu também não gostaria de saber, que estava sendo traida. O sinal toca e vou pro corredor, chego no meu armario, e pego alguns livros. Ate que ouço uma loca gritando, olho e vejo a Selena, vermelha, vindo pra cima de mim. Levanto a sobrancelha
Selly: SUA VADIA, VOCÊ ROUBOU O MEU LUGAR E AINDA PEGOU O MEU JUSTIN ! - ela disse me empurrando
Bato na parede, olho pra ela, empurro ela, e dou uma rasteira, ela cai no chão, vejo o Justin vindo
Eu: primeiro de tudo, nem sei do que você ta falando ! não roubei seu lugar de lugar nenhum ! e outra.. o Justin so ta com você por, dó ! porque se fosse eu, ja taria bem longe de você ! - olhando pra ela - Se liga ! o Mundo não gira em torno de você ! Ninguem nasceu pra te agradar ! Ninguem aqui, é obrigado, a seguir nada do que você fala !  - olhando pra todo mundo - todo mundo nasceu livre ! e não vai ser uma idiota, que se acha a ultima bolacha do pacote ! - olho pra ela, agacho e fico do lado dela - so vou te falar uma coisa ta ? so que não fica triste não querida... a ultima bolacha do pacote.. sempre vem quebrada ! - levanto
Olho pra todo mundo, todo mundo sorri e bate palma, o Justin, chega perto de mim e sorri. Respiro fundo e saiu andando, vejo a Diretora vindo, vejo ela piscar pra mim. Não entendo.. mais acho que ela ja estava de saco cheio de ver aquela idiota se achar a tal.
O dia passa e vou embora. Ouço o Justin me chamar, viro, vejo o carro parar na minha frente, ele abre a porta pra mim, sorrio,entro e fecho a porta
Jus: e então, como vai a nova lider de torcida ? - ele sorri e me olha
Eu: o que ?! - olho pra ele
Jus: não ficou sabendo ? Você é a nova lider de torcida - ele ri e começa a dirigir
Eu: como assim ? eu não quero ser lider de torcida
Jus: todo mundo acha que você deve ser, porque você é muito bonita e deve saber muitas coisas, e também é muito durona - ele continua rindo
Eu: Justin não tem graça ! eu não sei nada ! Me acham bonita, so porque venho do Brasil, e porque tenho, bunda e peito ! se eu fosse uma sem sal, ninguem queria !
Jus: isso não tem nada ve ! Velho, você enfrentou a Selena  ! ninguem, NINGUEM, tem coragem de nem chegar perto !
Eu: eu falei aquilo, porque tinha ficado com raiva ! ela chega e fala que eu roubei o lugar dela, e te roubei dela também !
Jus: Bia, eu terminei com ela, pra poder ficar com você ! - ele me olha, e estaciona, na frente da casa dele
Eu: o que ? porque ? - olho pra ele
Jus: porque eu te amo !
Eu...
Eu não sabia o que falar.. ele terminou com aquela..louca..pra ficar comigo.. e o pior, é que eu também amo ele de mais
Jus: .. você não gosta de mim ne ? - ele olha pra baixo
Eu: claro que não Justin ! eu te amo muito ! mais, não sabia que você chegaria ate, esse ponto, pra terminar com ela, pra ficar comigo
Jus: eu fiz isso porque te amo Bia ! .. mais se quiser.. amanha eu posso conversar com ela, e a gente pode voltar - ele olha pra frente
Eu: nãoo ! você ja terminou com ela, ela nem vai querer mais olhar pra sua cara !
Jus: ok, ok, fica calma, não vou voltar com ela  - ele ri e me faz olhar pra ele
A gente ficou se olhando e sorrindo. Ate que ele começou a se aproximar, sorrio, beijo ele. Sinto ele sorrir e colocar a mão na minha cintura, pego na nuca dele e aperto. A gente fica assim, por 5 minutos, separamos, e ficamos com as testas coladas, sorrio
Eu: Eu te amo - sorrio
Jus: também te amo meu amor - ele sorri e me da um selinho
Eu: quer entrar? - olho pra ele
Jus: mais tarde, vou tomar banho e mais tarde te lifo, ok ?
Eu: ok.. então ate mais tarde - sorrio e beijo ele
Saiu do carro, e ando ate minha casa, vejo ele sair do carro e me olhar, sorrio, ele me manda um beijo e entra em casa. Entro também e vejo meu pai no sofá, sorrio, vou e sento do lado dele
Eu: Oi papai - sorrio e beijo o rosto dele
Pai: Ola meu amor - ele sorri e beija minha testa - Como foi na escola ?
Eu: ah.. bem - rindo
Pai: o que você aprontou ? - ele ri
Eu: eu ? nada pai - rindo
Pai: a diretora me ligo e falou que você é a nova lider de torcida - vejo ele sorrir
Eu: er.. mais neii sei como, e também nem to afim de fazer esse troço
Pai: querida, se você é a nova lider de torcida.. o que aconteceu com a outra ? - ele me olha
Eu: não sei pai, aquela la é uma idiota
Pai: essa ''idiota'' seria a Selena ?
Eu: sim.. como sabe ?
Pai: você vive falando mal dela aqui, to até acostumado - ele ri - Mais o que fez ela desistir ?
Eu: nada, é que hoje, eu tava no meu armario, e ouvi alguem fazendo mó escandalo, ai ela chego perto de mim e me empurrou pra parede, falando que eu tinha roubado o lugar dela e o namorado também, ai eu fiquei irritada, e empurrei ela e dei uma rasteira nela - ouço meu pai rir - aii eu começei a falar que eu não tinha roubado nada e que ninguem la, era obrigado a fazer nada do que ela mandava ! que ela se achava a ultima bolacha do pacote, mais que a ultima sempre vinha quebrada, aii eu sai andando, e dei de cara com a diretora, que me olhou sorrio e piscou - rindo
Pai: MEU DEUS ! QUE FOLEGO ! - ele ri
Eu: e primeiro de tudo ela me chamo de Vadia ! aii sim que eu fiquei puta !
Pai: mais porque a diretora piscou ?
Eu: acho que ela não gostava dela também - rindo
Pai: e essa historia de namorado ? - ele me olha
Eu: ah pai.. não é nada - rindo, levanto
Pai: sei.. mais tarde conversaremos sobre isso viu ! - ele me olha, fingindo estar bravo
Eu:...
Saiu correndo, rindo. Subo pro meu quarto, entro e coloco a mochila na minha cama. Ouço um assobio, vou ate a varanda e vejo o Justin, sorrio
Jus: e aii amor, porque demorou pra sobir ? - ele ri
Eu: é que eu tava contando o que aconteceu na escola, porque a diretora ligou pro meu pai e acabou falando que agora eu ''sou'' a lider de torcida, sendo que eu não quero !
Jus: porque amor ? depois que você ver, é legal ate
Eu: não ! porque vão achar que quando eu entrar eu vou virar patricinha e começar a mandar em todo mundo também - reviro os olhos
Jus: mais você ja é patricinha - ele ri
Olho pra ele, dou as costas e entro
Jus: AMOR É BRINCADEIRA ! - ele continua rindo
Dou uma risada e vou pro banheiro, e tomo um banho, tava muito calor

Saiu, vou ate a cama e sento, começo a mexer no meu notebook. Ouço alguem bater na porta
Eu: Entra - sem desviar o olho da tela.
Vejo o Caio entrar, olho pra ele, sorrio de lado
Caio: Oi.. to atrapalhando ? - ele sorri sem graça
Eu: não, pode falar
Caio: é que eu fiquei sabendo o que aconteceu la na escola... e.. eu acho que você não deveria ser a nova lider de torcida 
Eu: porque ?
Caio: porque .. seo la, tenho medo que você vire patricinha e tal, e deixe de andar com a gente e começe a mandar em todo mundo
Eu: Caio, eu também não quero, mais acho que vou ter que aceitar, e primeiro de tudo, eu não vou ser, nunca, JAMAIS ! Vou ser patricinha ! segundo não deixarei de andar com meu melhor amigo, so porque vou ser uma lider de torcida, e terceiro e não vou mandar em ninguem, porque eu odeio que madem eu fazer algum coisa ! eu faço se eu quero !
Caio: vai continuar sendo minha amiga então? - ele sorri e senta do meu lado
Eu: claro meu amor ! faz 2 anos que sou sua amiga ! e você acha que por isso, deixarei você de lado ? não ne ! - sorrio e abraço ele
Sinto ele sorrir e me abraçar também 
Caio: te adoro
Eu: eu também - sorrio
Derrepente ouço alguma coisa quebrar, no quarto da Amanda, a gente levanta e corre ate la e ve o Fernando e a Amanda..........

ISSO AI MEUS AMORES ! MIL DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO ONTEM, É QUE ACABEI TENDO QUE SAIR E NÃO TINHA TERMINADO DE ESCREVER, MAIS CONSIGUI HOJE U.Ú  -KKK
BOM COMO PUDERAM  VER, O BLOG ESTA DE CARA NOVA *--*
GOSTARAM ? OU PREFEREM DO JEITO ANTIGO ? 
COMENTEM BASTANTE >< KK ( AH, OS COMENTARIOS AGORA, FICA ABAIXO DO TITULO ! NÃO TEM COMO MUDAR ...ENTÃO ;/ )
E SE QUISEREM QUE EU DIVULGUEM SEUS BLOGS, SO MANDAR, QUE NA PROXIMA POSTAGEM, EU INDICO ;)

2 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEI AMORE , CONTINUA LOGO E AMEI O NOVO VISUAL *-------------*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeei muitoo continua logo ok .. já estou participando do blog se puder fazer o mesmo beijooos
    http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates