domingo, 6 de janeiro de 2013

Imagine Belieber (parte 14)

ANTERIORMENTE
Derrepente ouço alguma coisa quebrar, no quarto da Amanda, a gente levanta e corre ate la e ve o Fernando e a Amanda.....

Brigando, olho pra Amanda, vejo ela chorando.
Eu: meu deus o que ta acontecendo aqui ?!
Fer: NÃO SE METE BEATRIZ ! SAI DAQUI AGORA ! - ele me olhou com raiva
Eu: cala boca seu idiota !
Entro e passo por ele, sinto ele me segurar pelo braço e me arrastar pra fora do quarto
Fer: JA FALEI PRA VOCÊ NÃO SE METER SUA IMBECIL !
Ele me empurra pra fora do quarto e bate a porta com tudo. Vejo meu pai vir correndo
Pai: o que ta acontecendo aqui agora ?! - ele me olha
Eu: o idiota do Fernando ta brigando com a Amanda e quando eu fui ajudar a Amanda ele me jogo pra fora do quarto
A gente ouve um monte de coisa quebrando, olho pro Caio
Eu: você sabe porque ta acontecendo isso ?
Caio: não..se eu soubesse ja taria no meio do rolo !
Pai: ta, esperem aqui ! - ele vai ate a porta e tenta abrir, mais estava trancada - FERNANDO ABRA ESSA PORTA AGORA !
Fer: NÓS DEIXE EM PAZ ! SAIAM DAQUI, VOCÊS NÃO TEM NADA A VER COM ISSO !
Ate que a gente começa ouvir a Amanda gritar
Manda: NÃO CHEGA PERTO DE MIM SEU IDIOTA, MONSTRO !
Eu: SAI DE PERTO DELA ! SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELA EU TE MATO !
Pai: Beatriz calma ! desce que eu vou tentar resolver ! - ele me olha e depois olha pro Caio
O Caio pega minha mão e me leva pra cozinha. Passa um tempo e vejo o Fernando descer, vou ate ele
Eu: porque você tava brigando com ela ?! é melhor você não ter encostado uma mão nela !
Fer: cala boca sua inútil ! você não sabe nem o que aconteceu ! então não se intromete ! - ele sai de casa
Respiro fundo e vejo meu pai descer.
Eu: ela ta bem ?
Pai: sim.. por enquanto não quer ver ninguém..
Eu: porque estavam brigando ?
Pai: parece que ela viu o Fernando beijando a Selena..
Eu: O QUE ??!!!
Pai: é.. parece que quando eles foram embora, ela foi procurar ele, e acabou vendo eles se beijando - ele respira fundo - mais ele jura que foi a Selena que chegou e beijou ele
Eu: eu não duvido nada. Aquela filha da puta
Ouço a campainha tocar, vou la ver. Abro e vejo o Justin todo machucado...

É ISSO AII MEUS AMORES ! DESCULPA POR NÃO POSTAR ONTEM, É QUE NÃO PAREI EM CASA UM MINUTO SE QUER DESDE AS 10:30 DA MANHA.
SEI QUE ESTA CURTO ESSE CAPITULA. MAIS ESTOU SEM CRIATIVIDADE ;//
AMANHA EU POSTO UM MAIOR SE DER ! 
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO !
5 COMENTÁRIOS ? *-* SERA QUE CONSIGO ? ><
AMO VOCÊS MINHAS BOLINHAS DE QUEIJO ♥

5 comentários:

  1. OMG O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM O JUSTIN ? O.O CONTINUA LOGO MUIÉ

    ResponderExcluir
  2. Oq acontece com o justin???continuaaa logooooo prfvr-brúh

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova,Continua está perfeito.

    ResponderExcluir
  4. OMG Leitora nova flor continua esta uma maravilha *--*

    ResponderExcluir

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates