sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Imagine Belieber (parte 15)

ANTERIORMENTE
Ouço a campainha tocar, vou la ver. Abro e vejo o Justin todo machucado...

Eu: Justin meu deus, o que aconteceu ?! - puxo ele e fecho a porta
Jus: ..seu..irmão.. foi ate minha casa e invadiu ela e entrou no meu quarto e simplesmente começou a me bater
Eu: o que ?! eu vou matar aquele imbecil ! porque ele fez isso ? - pergunto, enquanto levo ele ate o sofá
Jus: ..eu não sei..- ele faz cara de dor
Eu: senta ai, que eu vou pegar o remédio ! 
Sento ele no sofá e corro ate a cozinha
Pai: quem é ?
Eu: o Justin, ele ta todo machucado ! - falo, abrindo o armário e pegando o remédio
Pai: o que ? como assim ?
Eu: o filho da puta do Fernando foi la e arrombou a casa e foi la bater nele ! 
Pai: e cade ele ?
Eu: o Justin ta na sala, agora aquele idiota eu não sei - indo pra sala
Chego e sento do lado do Justin. Ele estava com o olho roxo e a boca toda inchada. Respiro fundo
Eu: vai doer um pouquinho - começo passar o remédio
Jus: aiiii - ele se afasta
Eu: eu falei que ia doer - rindo - so mais um pouco 
Jus: não - ele faz bico
Eu: se você deixar, eu te dou uma coisa - sorrio
Jus: o que é ? - ele sorri
Eu: deixa eu passar, depois te dou 
Jus: não u.u so se você conta
Eu: Justin, para de ser chato e anda logo ! - olho irritada pra ele
Jus: ta bom - ele respira fundo
Termino de passar o remédio, sorrio fraco 
Eu: pronto
Jus: agora eu quero meu presente u.u
Eu: que presente ? - rindo
Ele me olha serio, continuo rindo, sorrio, chego perto dele. Fico olhando pra boca dele, mordo os labios. Sinto ele chegar mais perto, ele sorri e me beija. Sorrio, continuo beijando ele, sinto ele pega na minha nuca e me trazer mais perto. A gente se afasta, ele encosta sua testa na minha, a gente sorri e se olha
Jus: minha enfermeira sexy - ele morde meus labios e puxa
Eu: eu não fiz nada de mais - rindo
Jus: mais continua sendo minha enfermeira sexy - ele ri
Rindo, dou um selinho nele, de repente meu pai aparece. Olho pra ele, me afasto do Justin, ele sorri sem graça
Pai: Tem alguma coisa que eu deveria saber .. mais ainda não sei ? - ele ri e sorri
Eu: pai.. eu e o Justin.. er...
Estes de eu terminar o Justin, pega na minha mão.
Jus: Bia.. eu sei que a primeira vez que a gente se viu..não deu muito certo.. eu fui muito idiota.. mais depois eu percebi, que .. eu não conseguia parar de pensar em você .. e que toda vez que te via.. meu coração acelerava e não conseguia ver nada, alem de você ! Beatriz eu te amo.. e quero saber se você aceita namorar comigo - ele sorrie e pega uma caixinha preta do bolso, abre e tinha duas alianças lá
Quando ouvi ele dizer aquilo.. eu simplesmente parei.. meu coração acelerou e não consegui.. as lagrimas começaram a sair. Quando ele terminou ele sorrio e limpou elas. Olhei pro meu pai e ele fez um ''sim'' com a cabeça
Eu: Justin.. no começo.. você era um idiota - rindo - mais depois.. eu percebi que você é uma pessoa maravilhosa, e que so é desse jeito.. por causa do que aconteceu ... você so queria que as pessoas gostassem de você ..como você é.. mais eles não percebiam isso..e ..sim.. eu aceito namorar com você - sorrio
Ele sorri e me beija, ele pega e coloca a aliança no meu dedo, coloco a outra no dele também, sorrio
Pai: cuide bem da minha filha ! - ele finge ficar serio
Jus: ok senhor Dyllan - ele ri e depois sorri
Pai: e nada de senhor ! por favor ! so Dyllan ou Tio Dyllan - ele ri
Eu: pai você é tão velho pra ser chamado de tio ? - rindo
Pai: não.. mais também, não sou tão velho pra me chamar de senhor ! - ele sorri
Jus: ok senh..Dyllan - ele ri
Meu pai ri e sai da sala. Olho pro Justin sorrio
Jus: eu te amo - ele sorri
Eu: eu te amo mais - rindo
Jus: não eu
Eu: eu
Jus: eu !
Eu: eu e acabo Justin ! - fico seria
Jus: ta hoje você ganho, mais amanha eu que vou ganhar u.u - ele ri
Eu: não eu que vou u.u - rindo
Jus: não da trabalho vai !
Ele me abraça e me derruba ficando em cima de mim. Rindo, beijo ele.

Isso aii meus amores !
FINALMENTE ELES ENTÃO NAMORANDO EM ! - KKK
Espero que estejam gostando ! Eu parei ali.. porque eu to meio sem criatividade ;//
Ate mais amores! 
amo vocês s2

5 comentários:

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates