terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Imagine Belieber (parte16) (BIG)

ANTERIORMENTE 
Ele me abraça e me derruba ficando em cima de mim. Rindo, beijo ele.

Justin on'
Hoje pretendia pedir a Bia em namoro.. eu amo ela demais.. e não consigo mais ficar longe dela..Mais não sei se ela ira aceitar.. eu fui muito idiota, a primeira vez que a gente se conheceu .
O que ela fez com a Selena hoje foi muito bom. Ninguem tem coragem nem de passar perto dela.. a Bia.. ela não tem medo de enfrentar ela. Depois daquilo todo mundo ficou olhando pra Selly e ficou rindo. Ela saiu de la se achando a superior ainda.
Estava indo embora, ate que vejo a Bia indo pra casa, entro no carro e dirijo ate ela, chamo ela e paro na frente dela e abro a porta pra ela, ela sorri, entra e fecha a porta.
Eu: e então, como vai a nova lider de torcida ? - sorrio e olho pra ela
Bia: o que ?! - ela me olha
Eu: não ficou sabendo ? Você é a nova lider de torcida - rindo, começo dirigir
Bia: como assim ? eu não quero ser lider de torcida
Eu: todo mundo acha que você deve ser, porque você é muito bonita e deve saber muitas coisas, e também é muito durona - continuo rindo
Bia: Justin não tem graça ! eu não sei nada ! Me acham bonita, so porque venho do Brasil, e porque tenho, bunda e peito ! se eu fosse uma sem sal, ninguem queria !
Eu: isso não tem nada ve ! Velho, você enfrentou a Selena ! ninguem, NINGUEM, tem coragem de nem chegar perto !
Bia: eu falei aquilo, porque tinha ficado com raiva ! ela chega e fala que eu roubei o lugar dela, e te roubei dela também !
Eu: Bia, eu terminei com ela, pra poder ficar com você ! - olho pra ela e estaciono na frente da minha casa
Bia: o que ? porque ? - ela me olha
Eu: porque eu te amo !
Bia: ...
ela ficou um tempo quieta..parecia não acreditar.. sera que ela não sente o mesmo por mim ?
Jus: .. você não gosta de mim ne ? - olho pra baixo
Eu: claro que não Justin ! eu te amo muito ! mais, não sabia que você chegaria ate, esse ponto, pra terminar com ela, pra ficar comigo
Eu: eu fiz isso porque te amo Bia ! .. mais se quiser.. amanha eu posso conversar com ela, e a gente pode voltar - olho pra frente
Bia: não ! você ja terminou com ela, ela nem vai querer mais olhar pra sua cara !
Eu: ok, ok, fica calma, não vou voltar com ela - dou risada e faço ela olha pra mim
Ficamos nos olhando, e um sorria para o outro, ate que comecei a chegar perto, ela sorrio e me beijou, sorrio também, e pego na cintura dela. 
Era uma sensação maravilhosa, beijar ela. O beijo dela, é muito viciante 
Ate que sinto ela pegar na minha nuca e apertar. Ficamos assim por uns 5 minutos.. que pra mim.. não é nem o começo, do que eu quero ficar com ela. Nos nós separamos e ficamos com as testas juntos, sorrio
Bia: Eu te amo - ela sorri
Eu: também te amo meu amor - sorrio e dou um selinho nele
Bia: quer entrar? - ela me olha
Eu: mais tarde, vou tomar banho e mais tarde te ligo, ok ?
Bia: ok.. então ate mais tarde - ela sorri e me beija
Ela sai do carro e vai ate a casa dela. Saiu do carro também. Fecho o carro, olho pra ele, ela sorri, mando um beijo pra ela e entro. Vou ate a cozinha e vejo minha mãe fazendo o almoço, sorrio, vou ate ela e beijo o rosto dela
Eu: ola mamãe - sorrio 
Pat: Oi querido.. com fome ? - ela sorri e me olha
Eu: um pouco
Pat: estou fazendo seu prato preferido - ela sorri e começa mexer em uma panela 
Eu: uhuul - rindo - mãe vou tomar banho - subindo as escadas
Pat: ok, depois te chamo querido
Subo e entro no meu quarto, fecho a porta e coloca a mochila na cama, tiro a camisa e vou ate a janela, vejo a Bia, sorrio, assobio pra ela, ela me olha e sorri, ela vai ate a varanda.
Eu: e aii amor, porque demorou pra sobir ? - rindo
Bia: é que eu tava contando o que aconteceu na escola, porque a diretora ligou pro meu pai e acabou falando que agora eu ''sou'' a lider de torcida, sendo que eu não quero !
Eu: porque amor ? depois que você ver, é legal ate
Bia: não ! porque vão achar que quando eu entrar eu vou virar patricinha e começar a mandar em todo mundo também - ela revira os olhos
Eu: mais você ja é patricinha - dou risada
Ela me olha, da as costas e entra
Eu: AMOR É BRINCADEIRA ! - continuei rindo
Entro no meu quarto e vou pro banheiro. Termino de tirar a roupa e tomo banho, saiu, me seco e coloco uma calça.
Passa um tempo e ouço uma gritaria na casa da Bia, o que sera que deve ta acontecendo la?..
Se passa mais meia hora. Ate que alguem entra com tudo no meu quarto. Vejo o Fernando.
Eu: e ai cara - sorrio
Vejo ele vim pra cima de mim e socar minha cara
Eu: MANO SE FICO DOIDO ?! - me afasto dele
Fer: SEU IMBECIL, GRAÇAS A VOCÊ EU PERDI A MENINA QUE EU MAIS GOSTAVA ! 
Ele tentou me dar mais um soco, mais eu desviei 
Eu: o que você tem ?!
Fer: SUA NAMORADA ME PEGOU DE SURPRESA E ME BEIJOU ! E NESSA HORA A AMANDA CHEGOU E VIU ! E AGORA A GENTE BRIGOU E ELA NÃO QUER MAIS SABER DE MIM ! - ele me da um soco na boca
Eu: MANO E O QUE EU TENHO COM ISSO ! EU TERMINEI COM ELA ! EU NÃO TENHO MAIS NADA COM ELA ! - tentando manter a calma 
Fer: É MAIS FALA PRA ELA FICAR LONGE DE MIM, SE NÃO VOU MATAR AQUELA DESGRAÇADA ! - ele sai do meu quarto
Minha mãe vem correndo
Pat: meu deus, o que  aconteceu filho ?! 
Eu: nada mãe.. so um negocio aii, depois te falo.
Pego a caixinha, onde estava as alianças e saiu de casa, vou ate a casa da Bia e toco a campainha

( e essa parte vocês ja sabe o que acontece kk. preguiça de fazer tudo de novo, e sei que vocês também vão enjoar !)

Ficamo o resto do dia juntos, assistindo filme. A gente até tento falar com a Amanda.. mais ela não quis falar om a gente.
Chega a noite e o pai da Bia fala, que vai fazer pizza e me convida pra ficar, eu aceito, ja que quero ficar mais tempo perto da Bia.. ele fala pra eu convidar minha mãe também.
Bia: sei não.. mais acho que isso vai dar namoro - ela ri
Jus: não seria nada mal, não acha? - sorrio e abraço ela
Bia: sim, mais amor, se eles namorarem ou ate casarem, não iremos ser irmãos postiços - ela ri 
Jus: nem vamos lembrar disso ! a unica coisa que importa, é que agora estamos juntos - sorrio e beijo ela
Sinto ela sorri e continuar o beijo, mordo os labios dela e puxo.
Eu: vou la buscar ela ta ? daqui a pouco eu volto - beijo a testa dela
Bia: ok, vem, vou ate a porta com você - ela sorri e levanta
A gente vai ate a porta e dou um selinho nela, e vou pra casa. Chego la e vou ate minha mãe
Pat: Oi querido, ta tudo bem ?
Eu: sim, mãe, a Bia cuidou dos meus machucados - sorrio bobo, lembrando de tudo
Pat: filho.. tem alguma coisa que eu deveria saber ? - ela ri e levanta a sobrancelha
Eu: ah sim.. o pai da Bia ta te chamando pra jantar la  - rindo - obrigado por me lembrar
Pat: ah q cavalheiro.. vou sim.. mais estou falando sobre você e a Beatriz..
Eu: ..er.. a gente.. ta namorando - sorrio sem graça
Pat: jura querido ? que bom, eu sempre achei vocês dois, super fofos juntos - ela sorri e me abraça
Eu: ta, agora vai la se arrumar, pro seu namorado - rindo
Pat: Justin ! ele não é meu namorado, é meu amigo ! - ela fica vermelha, de tanta vergonha
Eu: a mãe ! eu te conheço ! logo vocês estão no cartório, assinando pra se casarem - começo rir muito
Pat: JUSTIN DREW BIEBER ! - ela me olha brava
Olho assustado pra ela, ela sobe pro quarto.
Eu: EU SEI QUE VOCÊ GOSTOU DO QUE EU FALEI ! 
Rindo, vou pra cozinha e bebo um copo de agua. Até que ouço meu celular tocar, pego ele e vejo que era desconhecido, atendo
Eu: alo? 
Xx: se prepare pra morrer Bieber ....


ISSO AII MEUS AMORES ! 
QUEM SERA QUE LIGOU PRO JUS ? O.O
DESCULPA A DEMORA, ESTAVA SEM CRIATIVIDADE >< -KK
QUEM AINDA NÃO ESTA INSCRITO NO BLOG ( E NÃO ESTA !!) SIGA ELE AGORA *--*
E COMENTEM BASTANTE ;)
AMO VOCÊS MINHAS BOLINHAS DE QUEIJO ♥

6 comentários:

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates