terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Imagine Belieber (parte 10)

Pai: er.. com a ..Pattie - ele sorri sem graça
Eu: serio ? - sorrio
Pai: Sim - ele ri
Eu: ahh que lindo *-* sempre achei q vcs poderiam sair juntos - sorrio
Pai: er.. agora preciso ir querida, não fiquem acordados até tarde em ?!
Ele sorri e beija minha testa e da tchau pra Amanda e sai de casa, a gente começa arrumar as coisas na sala, a gente prefere fazer la, porque a sala é grande e tem uma tv enorme kk os meninos pediram pizza e comprar salgadinhos e coca.
Até que sinto meu celular tocar, vejo que era o Justin, atendo

Ligação on'
Eu: Oi Justin - sorrio
Jus: Oi princesa, eu liguei pra ver se vc estava bem
Eu: estou sim e você ?- rindo
Jus: também.. e aii o que está fazendo?
Eu: os meninos decidiram fazer uma festa do pijama - rindo, fico pensando um pouco - quer participar também ? - sorrio e vejo o Caio me olhar bravo
Jus: se não for incomodo , eu quero
Eu: claro que não ! pode vir, a gente ja ta terminando de arrumar as coisas akii - sorrio
Jus: ok, até daqui a pouco
Eu: até - sorrio
Ligação off'

Sorrio e desligo, olho pro Caio
Caio: o que você ta fazendo ?! não era pra convidar ele ! - ele me olhou bravo e chegou mais perto de mim
Eu: Caio calma ! so chamei ele, pra não ser chata ! e dai que eu chamei ele ?! ele pode ser chato, arrigante, galinha, mais depois que você conhece ele, ele é legal !
Caio: eu so não confio nele ! - ele vai pra cozinha
Olho pra Amanda, respiro fundo e subo pro quarto. O que o Caio pensa que é ?! Ele pensa que pode cuidar da minha vida, e manda em mim, as vezes ele me enche a paciência, reviro os olhos e entro no quarto, sento na cama.
Sabe .. eu gosto do Caio, gosto mesmo !.. mais as vezes ele é muito chato ! não posso ficar perto de um menino, que ele ja fica todo emburrado.
Ouço baterem na minha porta, vou e abro, era a Amanda
Manda: Vem Bia, a pizza ja chegou e o Justin também - ela sorri e me puxa pra sala. A gente desce e vejo os meninos conversando, vejo o Caio emburrado, reviro os olhos, o Justin me olha e sorri
Jus: Oii Bia - ele chega perto de mim e me abraça
Eu: Oi Justin - sorrio e abraço ele também
A gente colocou um filme, e se arrumou cada um no seu canto, eu fiquei do lado do Justin,sentada no chão, coberta, poque estava fazendo frio, a Amanda estava com o Caio e o Fernando, no sofá. Passa o tempo q a gente faz pipoca e assiste o resto do filme, quando o filme acaba o Fernando da a ideia de jogar Verdade ou Desafio. Então nos pegamos uma garrafa e sentamos no chão.  O Fernando rodou e caiu na Amanda
Fer: Verdade ou Desafio? - ele sorri
Manda: Verdade - ela sorri
Fer: verdade que você quer me beijar de novo?  - ele ri
Manda: é verdade - ela ri
Todo mundo ri, e ela gira, cai no Justin
Manda: Verdade ou Desafio?
Jus: Desafio - ele ri
Manda: eu desafio você beijar a Bia - ela me olha e sorri safada
Jus: com prazer - ele ri e vem pra perto de mim
Olho pra Amanda brava.
O Justin chega perto de mim e sorri, ele me olha nos olhos, sorrio sem graça. Ele ficou olhando pra minha boca e foi chegando mais perto. Ate que sinto ele me beijar, sorrio e pego na nuca dele, continuo beijando ele.
Como um menino pode ser tão perfeito ? No começo ele parecia tão idiota.. mais agora eu não consigo ficar longe dele..é como se.. se minha vida dependesse dele. Eu sei que é estranho..pois não faz nem uma semana que estamos saindo, e beijei ele hoje pela primeira vez, e agora estou viciada nos seus beijos. A gente foi parando aos poucos, ele me da um selinho demorado e sorri, sorrio também, todo mundo fica olhando pra gente.
Manda: nossa eu so falei um beijo, não pra se comerem - ela ri
Fico sem graça, o Justin ri e volta pro lugar, e ele roda a garrafa, em mim, sorrio
Jus: Verdade ou Desafio? - ele ri
Eu: verdade - rindo
Jus: verdade que você.. gosta muito de mim? - ele sorri
Eu: sim - sorrio sem graça
Vejo o Caio me olhar triste, ele levanta e sobe, olho pra Amanda, ela manda eu ir atras dele, levanto e subo atras dele, vejo ele se trancar no quarto, vou ate la e bato na porta
Caio: o que foi ?!
Eu: Caio abre a porta por favor !
Caio: o que você quer ?!
Eu: para de falar assim comigo e abre ! - começo ficar brava
Ele abre a porta e me olha, vejo que o olho dele estava vermelho. Ele estava chorando? porque ?
Eu: Caio.. o que ta acontecendo com você ?
Caio: o que ta acontecendo comigo ? o que ta acontecendo.. é que eu te amo ! esse é o problema ! - ele disse enxugando as lagrimas que caiam.
Ele..ele me ama ? agora estou confusa.. eu sempre quis o Caio como amigo.. não consigo gostar dele mais que isso, ele.. é como um irmão pra mim
Eu: Caio..eu..eu não sei o que dizer.. Olha ..eu te amo tbm.. mas não do mesmo jeito que você sente por mim
Caio: eu sei, esse também é o problema ! você so pensa em mim, como amigo !- ele olha pra baixo
Eu: você é um amigo e um irmão pra mim Caio - levanto a cabeça dele e faço ele olhar pra mim - Eu vejo como você não gosta quando os meninos conversam comigo.. mais entenda.. você merece alguem melhor ! - abraço ele
Caio: eu não entendo.. você odiava o Justin.. e de uma hora pra outra, você ja está beijando ele, conversando, como se vocês se conhecessem faz tempo ! - ele me olha
Eu: eu sei Caio.. mais eu conheci ele.. e ele não parece tão mal assim - respiro fundo
Caio: tudo bem.. vou tentar me acostumar - ele sorri fraco
Sorrio também e a gente desce. Depois de um tempo, paramos de jogar e decidimos ir dormir, porque ja era tarde.
Acorde primeiro que todo mundo, tive uma ideia, fui ate a Amanda e acordei ela
Manda: porra me deixa dormir ! - virando pro outro lado
Eu: cala boca ! - rindo baixo - vamos maquiar os meninos?
Manda: hmm , meio que eu gostei da ideia sabe ?! - ela ri e levanta
Fomos ate meu quarto e pegamos batons e algumas maquiagens, descemos e começamos a maquiar os meninos. A gente termina e olho pra Amanda, rindo.
Eu: meu pai esta no quarto.. que tal brincamos com ele também ? - rindo
Manda: ele vai te matar, mais é impossível resistir a tentação
Ela ri e sobe pro quarto, subo atras  dela. Nos entramos no quarto e vimos ele dormindo, vou ate ele e passo batom vermelho nele e um pouco de pó, a gente ri, desce e vai ate a cozinha, continuamos rindo, e preparamos o café. Sentamos e começamos comer.
Passa meia hora, ate que...

Isso aii minhas bolinhas de queijoo *-*
Como vocês viram, temos uma nova capinha *-* gostaram ?
eu que fiz >< -kkk
Não foi muito grande mais ta aii ! desculpa por não postar ontem como falei.. Eu tinha escrito, mais não tinha terminado, aii faltava mais um pouco.
Espero que estejam gostando !
o que sera que vai acontecer agora ? O.o
Quero 3 comentarios.. pode ser ? ;//
Bjs amo vcs

3 comentários:

  1. AMORE , EU AMEI TUDO A CAPINHA , O IMAGINE , TUDO ><
    TA PERFEITO , CONTINUA LOGO , E EU RI DEMAIS , COM ESSA IDEIA DE PINTAR OS MENINOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Ameei!!*-* continua pfvr!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa ta perfect!! Eu amei sua capinha nova :)

    ResponderExcluir

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates