quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Imagine Belieber (parte 12)

Até que começo a sonhar com... minha mãe.
Eu estava em um lugar estranho, parecia uma casa vazia, abandonada, a parede era de uma madeira, já apodrecida, o chão todo empoeirado, no canto, uma comoda toda empoeirada também, eu estava na sala, fui andando, e acabei parando no quarto, a primeira coisa que reparei, foi na parede branca, que agora estava esverdeada, por causa do mofo, deve vazar bastante a água da chuva, avia uma cama, arrumada, mais com muita poeira. De repente ouço algum me chamar, viro e vejo uma mulher, ela vestia um vestido, preto com um salto da mesma cor
Eu: quem é você ? aonde eu estou ?! - perguntei já ficando assustada
Xx: querida calma.. sou eu .. sua mãe - ela falou se aproximando de mim
Eu: .. não.. minha .. minha mãe esta morta..- vou me afastando
Mãe: querida sou eu
Eu: prove !
Mãe: quando você era criança, adorava me ver cozinhar e vivia brigando com seu irmão..era muito raro vocês brincarem - ela respirou fundo
Eu: e como minha mãe morreu ?
Mãe: quando um cara entrou na nossa casa e começou a me ameaçar, falando pra eu dar tudo de valor na casa, então vocês chegaram e o Fernando foi enfrentar ele e o cara acabou jogando ele, contra a parede, e você começou a chorar muito alto e o cara foi la e ia matar você.. mais eu impedi.. e ele acabou me dando um tiro.. - ela olha pra baixo e depois olha pra mim de novo
Eu:..você ..é mesmo minha mãe.. - andando até ela
Ela sorri e chega mais perto, sinto ela me abraçar, abraço ela também. Mais.. como podia sentir.. ela..é apenas um fantasma ..
Eu: como posso te tocar ? .. você não é um fantasma ? - olhando ela
Mãe: sou..mais acho que,quando você quer uma coisa..ela acontece..alias.. esse é seu sonho ! você pode imaginar o que quiser - ela sorri
Eu: eu queria que aquilo nunca tivesse acontecido - olho pra baixo
Mãe: querida esta tudo bem.. seu pai, sempre cuidou de vocês, e eu sempre estive com vocês, mesmo não me vendo, sempre fiquei do lado de vocês - ela sorri e ergue minha cabeça
Eu: é tudo culpa minha - derrubo uma lagrima
Mãe: do que está falando ?
Eu: é culpa minha, você ter morrido ! - chorando, abaixo a cabeça
Mãe: querida não é culpa sua ! - ela limpa minhas lagrimas e me abraça
Eu: é sim ! se eu não tivesse chorado, você, ainda estaria, com a gente !
Mãe: querida você estava com medo ! você so tinha 6 anos.. não sabia muito o que estava acontecendo - ela faz eu olhar pra ela - o importante, é que vocês estão bem ! eu preferia morrer, do que ficar sem um de vocês ! - ela sorri
Eu: mais a culpa continua sendo minha  !
Mãe: querida não é culpa sua ! nunca foi ! se era pra acontecer, tudo bem ! uma hora todos nós vamos, nos encontrar
Eu: vai demorar muito..
Mãe: o tempo não importa ! o importante, é que vamos ficar juntos !  - ela sorri
Eu: ta..
Mãe: agora eu preciso ir querida - ela beija minha testa e me abraça forte
Eu: eu vou te ver de novo ?
Mãe: vai.. é so acreditar - ela sorri e se afasta - e não brigue muito com seu irmão ta ?
Eu: ok..vou tentar né
Reviro os olhos, sorrio, olhando ela ir. Ela some, vejo tudo ficar preto, ate que ouço alguma coisa tocar, acordo e vejo meu despertador, desligo ele, respiro fundo, passo a mão no meu rosto. Terça feira.. longo dia..
Olho pra baixo, e lembro do sonho, sorrio de lado. Foi tão bom, ver ela..
Levanto e vou tomar banho, me seco.

Saiu do banheiro, e faço uma make leve, arrumo minhas coisas e desço, vou ate a cozinha e vejo que meu pai tinha feito panqueca com cauda de chocolate *-*
Sento e começo comer
Pai: bom dia querida - ele sorri e beija minha testa - está bom ?
Eu: ta uma delicia - sorrio e beijo o rosto dele
Vejo os outros entrarem 
Manda e Caio: bom dia senhor Dyllan - eles sorriem e se sentam do meu lado
Pai: bom dia, ja falei que podem me chamar de tio ! se vocês me chamarem de senhor de novo, coloco vocês na rua !
Eu: cuidado, porque quando ele fala, ele faz  mesmo - rindo
Manda: sim senh.. sim TIO ! - ela ri
Pai: bem melhor - ele ri - bom , ja estou indo ! até a noite crianças ! - ele sai
O Fernando, abraça a Amanda por trás, olho pra ela, vejo uma aliança no dedo dela, arregalo os olhos
Eu: .. er.. Amanda, acho que esqueceu de me contar uma coisa
Manda: o que ?
Eu: aliança..vcs abraçados.. vivem se pegando na MINHA cozinha 
Manda: ah .. er..é que.. pois é - ela ri - o Fernando me pediu em namoro ontem a noite - ela sorri sem graça
Fer: e não é SUA cozinha, é NOSSA ! poque todo mundo que ta aqui, mora aqui, então é de todo mundo !- ele me olha bravo
Eu: que se dane 
Termino de comer, coloco o prato na pia, e pego minha mochila e saiu de casa. Respiro fundo, e vou andando, vejo um carro parar do meu lado, vejo que era o Justin, sorrio, olho
Jus: Entra aii - ele sorri e abre a porta pra mim
Eu: obrigada - sorrio e entro no carro, fecho a porta
Jus: o que foi ? te vi sair brava da sua casa - ele começa dirigir
Eu: nada.. so uma coisa tonta aii - respiro fundo, e sorrio fraco
Jus: tudo bem..- ele olha pra frente
Eu: que merda, sera que falta muito pra chegar as ferias ? - encosto no banco
Jus: daqui dois meses e meio amor - ele sorrio fraco
Eu: ta muitoo longe ! - fecho os olhos 
A gente chega na escola e vai ate os armários, guardo umas coisas e pego umas, e eu e o Justin, vamos pra sala. Vejo uma menina correndo ate a gente, e vejo a Selena, reviro os olhos
Fl: la vem..eu te encontro depois Justin ! - saiu e vou pra sala 
Chego na sala e sento no meu lugar, coloco meus fones e espero o sinal tocar, ate que vejo...

Isoo aii amores ! me desculpa por não postar, esses 3 dias ! é que tava sem saber o que escrever e tava com mó preguiça >< hsuahsua
podem me bater, eu deixo ><
Espero que estejam gostando.. 
fico legal a parte do sonho ? comentem ><
sei lá. acho que ficou estranha '--'
Beijinhos, amo vocês s2

3 comentários:

  1. Fico perfeita!imaginei o sonho tdo!amei*-* continua pfvr!

    ResponderExcluir
  2. Amore Leitora nova aqui ~~
    Continua ta muito bom, amei simplesmente perfeito muito Divo posta logo. As e se puder seguir meu blog me divulgar eu ia amar.
    imaginebs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates