segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Imagine Belieber (parte 7 e 8)

AGORA A PORRA FICOU SERIA ! ERA O  ....Meu Pai ! aii deus.. oq eu faço agora. Ele estava vermelho  que nem um pimentão ><
Pai: O QUE VC DISSE BEATRIZ SLATER ?! - Disse se aproximando de mim
Me escondi atras da Amanda. Nunca tinha visto meu pai daquele jeito !
Pai: FALA !
Eu: PAI CALMA ! ele me pego de surpresa ! se eu soubesse não teria ficado no carro e saido de uma vez !
Pai: Sabe quantos anos esse cara tem ?! 
Eu: a minha idade pai ! e tbm não tem nada a ver ! Foi so um beijo ! nada de mais !!
Meu Pai respira fundo e fica me olhando 
Pai: tudo bem, acho q exagerei ...É que  minha unica filha ! E vai q esse cara so quer te usar ?!
Eu: Pai  mesmo q eu comece a namorar eu não vou parar de ser sua filha ! E ele não esta me usando ! E é meu amigo ! 
Pai: e desde quando amigos se beijam ?! - me olhando serio 
Reviro os olhos e saiu da cozinha e vou pro meu quarto, vou e sento na minha cama, ouço meu celular tocar, pego e vejo q era o Justin. O que ele queria agora ? Atendo
Eu: Fala Bieber ..
Jus: Oi Bia .. eu so queria saber se vc não quer ir tomar um sorvete comigo ?
Eu: não acha q ja ta pedindo de mais ? .. ontem ja sai com vc ! ja não ta bom ? - falei deitando na cama
Jus: Não ! e ontem vc não se divertiu ?
Eu: sim .. mais e dai ?
Jus: prometo q vc vai se divertir mais ainda ! 
Respirei fundo e fiquei pensando um tempo
Eu: tudo bem ! que horas ?
Jus: agora ? pode ser ?
olhei pro relogio na parede, 13:30... hm .. 
Eu: ok ! .. ja to descendo !
Desligo o celular e levanto, troco de roupa
 faço uma make leve pego meu celular e desço. Vejo a Amanda e o Fernando no sofa assistindo Tv. 
Eu: to saindo ! não sei q horas eu volto !
Falei isso e sai, olhei pra casa do Justin e vi ele encostado no carro, vou ate ele. Ele realmente estava lindo.. eu não suporto ele .. ou pelo menos não suportava .. mais agora q conheci ele um pouco mais .. ele parecer ser legal por baixo desse jeito machão dele.
Jus: vc esta linda ! - ele sorri e abre a porta pra mim 
Eu: obg vc tbm !
Sorri e entrei no carro. Ele fechou a porta e deu a volta. entro e ligou o carro. Ele começou a dirigir e depois me olhou, olhei pra ele tbm 
Eu: oq ?
Jus: .. nada .. não posso mais te olhar? - ele ri
Eu: pode.. é que sei lá ..fico com vergonha quando ficam me olhando. - dou um riso sem graça
Jus: pq ? uma beleza dessa deve ser vista ! - ele sorri 
Eu: onde vamos ? - tentando mudar de assunto 
Jus: primeiro na sorveteria .. e depois em outro lugar - ele sorri 
Eu: e não pode me falar esse outro lugar ? 
Jus: é surpresa - ele ri
Eu: ja to cansada de surpresa - cruzo os braços
Jus: mais vc sempre gosta no final ! e para de ficar emburrada ! - ele continua rindo
Eu: ta então para de ri ! - riu tbm 
Bom a gente ficou conversando ate chegar. Eu e ele saimos do carro e entramos na sorveteria e pedimos 
Jus: gosta de Banana Split ?  - ele sorri
Eu: gosto .. deixa eu adivinhar ... Amanda ? 
Jus: não.. dessa vez eu so deduzi - ele ri - quem não gosta de banana split ?!
Eu: minha amiga que mora no Brasil - rindo
Jus: ela é loka ! - ele ri de nv - quer dividir uma comigo ? - falou sorrindo 
Eu: pode ser - sorrio
Ficamos em silencio. as vezes ele olhava pra mim e sorria.
Jus: E então .. me fala mais sobre você ! - Ele sorri
Eu: .. ah não tem muito oq falar sobre mim
Jus: claro q tem ! Fiquei sabendo q vc vem do Brasil ! - ele sorri - Sabia q acho as brasileiras quentes ? - Ele  morde os labios 
Eu: é eu vim do Brasil. É la tem um monte de menina bonita..
Jus: Bia .. e a sua mãe ? eu nunca vi ela, nem ouvi falar dela.. ela ta la no Brasil ?
Quando ouvi ele perguntando isso. olhei pra baixo... Não gosto muito de falar sobre minha mãe. Eu não passei muito tempo com ela... 
Jus: er.. eu falei alguma coisa errada Bia ? 
Olhei pra ele 
Eu: não.. é que ..minha mãe, ela morreu quando eu tinha 6 anos...- olho pra baixo de novo, tentando esconder a lagrima  q não consegui segurar
Sinto Justin levantar e sentar do meu lado. Ele limpou minha lagrima 
Jus: Me perdoa Bia..não queria fazer vc lembrar disso..
Eu: ta td bem...- tento sorrir
Jus: Mais .. do que ela morreu ?

CAP 8

Flash Back

Brasil - Sábado - 15:30 
Estava eu, meu irmão e minha mãe em casa. Meu irmão estava com 8 anos e eu com 6. Eu e ele estávamos na sala e minha mãe na cozinha. E então eu vi um homem entrar em casa
Eu: Fer.. tem um homem atras de você..
Fernando olhou pra ele
Fer: quem é vc ? 
Xx: fiquem quietos ! eu sou um .. amigo da sua mãe.. vim fazer uma surpresa ! - ele foi ate a cozinha
 Meu irmão me olhou e deixou pra lá e continuamos brincando.Ate que ouvimos nossa mãe chorar, corremos ate la e vimos o cara apontando uma arma pra nossa mãe, eu comecei a chorar e meu irmão me abraçou. O bandido olhou pra gente
Xx: CALA A BOCA PIRRALHA !
Mãe: por favor não faça nada com eles ! 
Xx: então me de tudo q tem de valor nessa casa ! joias e dinheiro !
Meu irmão correu ate minha mãe 
Fer: DEIXA ELA EM PAZ !  VOCÊ NÃO VAI PEGAR NADA DA GENTE ! 
O cara pegou ele e jogou ele contra a parede. quando olhamos pra ele vimos que a testa dele estava sangrando, corri ate ele e comecei a chorar mais.O bandido  ficou tão irritado que pegou uma faca e foi vindo ate onde eu estava, quando ele foi me acertar, minha mãe puxou ele e ele acabou só arranhando meu braço. Mais ele empurro minha mãe e acabou pressionando a faca e o corte ficou mais profundo. Ele virou pra minha mãe e bateu nela, depois pegou a faca e atirou nela, quando olhei pra ela vi que tinha acertado o peito dela. O cara olhou pra ela e riu e foi embora. fui ate minha mãe.
Eu: mãe ?! mãe acorda por favor ! - chorando
Chamei mais que tudo ela, mais ela não acordava. Fernando acordou e me viu chorando do lado da minha mãe, chamando ela.  Ele pegou o telefone e ligou para a ambulância.Em menos de 10 minutos  ele chegaram nós três nela e quando chegamos, levaram  minha mãe as presas para a U.T.I 
Em quanto isso , cuidavam da gente, tivemos que fazer pontos nos machucados. Ligaram pro nosso pai e depois de um tempo ele chegou ja perguntando da nossa mãe e disseram que estava na sala de emergências ainda.
Depois de um tempo o medico sai da sala e vai ate a gente, meu pai olha pra ele 
Pai: doutor fala q ela vai ficar bem pf ! 
Medico: sinto mto Senhor Dyllan .. fizemos o possivel e o impossivel .. mais não conseguimos salvar sua mulher
Quando nós ouvimos isso começamos a chorar. Meu pai veio e abraçou a gente.

Flash Back off

Justin ficou olhando pra mim. Vi que ele estava se segurando para não chorar. A essa altura ja tava chorando e soluçando. Eu nunca tinha contado essa historia pra ninguem. Justin secou minhas lagrimas
Jus: me desculpa ter feito você contar isso... deve ser muito dificil relembrar de tudo isso..
Eu:  ta..td bem Justin .. é que nunca tinha contado essa historia pra ninguem 
Justin me abraçou forte, abracei ele tbm, sinto algumas lagrimas molhar meu ombro, olho pro Justin e vejo ele chorando
Eu: Justin não precisa chorar ! - falei secando as lagrimas dele - ja chega eu aquii - dou um riso fraco
Jus: é que ... deve ser horrivel perder a mãe com aquela idade ... e ainda mais desse forma - ele me olha triste
Eu: é .. mais eu to superando .. ou .. pelo menos tentando..
Jus: você não deve gostar que falem mto dela ne ?
Eu: eu não gosto de falar dela ... mais o Fernando  não gosta quando falam dela...principalmente quando falam mal.. ele ja vai pra cima
Jus: deve ser ruim pra vocês, quando chega o dia das mães
Eu: é .. a  gente sempre tenta esquecer .. mais ai quando a gente assiste tv. tem sempre um comercial e a gente lembra ...
Jus: e o machucado que o cara te fez ? .. melhorou ?
Eu: ... sim ... mais como o corte foi muito profundo ele cicatrizou ... mais deixou uma marca .. - mostro meu braço pra ele
Jus: nossa... imagine a dor na hora .. - ele passa o dedo no meu braço de leve, sinto um arrepio
Eu: vamos embora ? - sorrio fraco 
Jus: nossa banana split ja chegou e agente nem comeu, ta tudo derretido ja - ele ri
Eu: deixa, a gente toma alguma coisa depois, perdi a vontade de comer... mais se quiser a gente pode pedir outra pra você ! - sorrio de lado
Jus: não, também  perdi a vontade, eu vo la pagar ja volto ! - falou ja se levantando 
Eu: deixa eu pagar Justin ... - levanto tbm
Jus: não, eu vou pagar !
Eu: Justin é o minimo que eu posso fazer depois de gastar seu tempo com tudo isso !
Ele me olha e vem ate mim
Jus: não diga isso Bia ! vc não gastou meu tempo ! ao contrario ! eu adorei ficar esse tempo com vc te conhecendo ! - ele olha nos meus olhos e sorri
Sorrio também envergonhada, ele sai e vai pagar. Depois volta e saimos da sorveteria, entramos no carro 
Jus: pra onde quer ir agora senhorita? - ele me olha rindo
Eu: sei la .. - rindo
Jus: ja sei ! - ele liga o carro e começa a dirigir 
Eu: onde vamos?
Jus:Surpresa !
ele dirige mais meia hora e entra em uma estrada de terra, então ele entra em um tipo de floresta 

                         
depois de cinco minutos ele para, desce e abre a porta pra mim, desço também
Eu: oq viemos fazer akii Justin ? - falei ficando do lado dele
Jus: quando eu era criança .. meus pais me traziam akii.. eu gosto de ficar akii quando quero pensar - ele sorri e começa andar
Sigo ele
Eu: akii é muito bonito ! Ainda mais quando o sol esta se pondo - sorrio
Jus: verdade .. gosto de ficar akii poque é calmo ..e as pessoas não ficam me pressionando
Eu: como assim ? .. 
Jus: muitas coisa .. tipo .. na escola eu não sou daquele jeito q você me ve .. eu sou daquele jeito pq quando eu era criança me zoavam muito .. e eu não aquentava mais ! aii eu tive que ficar assim ! grosso e sem sentimentos .. 
Eu: .. e a Selena ? .. 
Jus: eu não aquento mais aquela idiota ! ela me faz de gato e sapato ! to loco pra dar uma na cara dela ! ela sai por aii ficando com todo mundo e eu não posso fazer isso porque depois ela fala q eu to errado e tal ! .. 
Eu: se fosse eu ja teria dado um tapa na cara daquela idiota !
Jus: bom .. pelo jeito ela também não gostou de você .. sempre quando você fica perto de mim , ela tenta mostrar que eu so DELA ! SO DELA ! ..EU JA TO CANSADO DISSO ! - falou ja aumentando a voz e ficando vermelho
Pego na mão dele e olho pra ele 
Eu: Justin calma ! não vale a pena ficar bravo com uma coisa dessa !
Ele me olha, depois olha pra nossas mãos e sorri, ele vai chegando mais perto, começo a sentir o cheiro do eu perfume, mordo os labios e vou fechando os olhos devagar.. ate que..


ISSO AII PESSOAL ! MIL, MIL, MIL, MIIIIIIL DESCULPAS POR PARAR DE POSTAR.. É QUE TINHA PERDIDO O ANIMO DE ESCREVER ;// TAVA SEM IDEIAS.. E TAVA CHEIO DE PROVAS MINHA ESCOLA, ENTÃO NÃO DAVA TEMPO !
MAIS AGORA VOU VOLTAR A POSTAR E NÃO VOU PARAR MAIS !
E POR FAVOR, DIVULGUEM BASTANTE O BLOG ! 
E FALEM SE PRECISA MELHORAR ALGUMA COISA !

3 comentários:

  1. Own amore ta perfeito isso continua logo , to amando *---------------*

    ResponderExcluir
  2. continua por que está perfeito !!!!!! kkkkkkkkkkkkk continua pelo amor de Deus!! já viciei .kkkk

    ResponderExcluir

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates