sábado, 15 de dezembro de 2012

Imagine Belieber (parte 11)

Passa meia hora, ate que... Eu e a Amanda resolvemos ir ate a piscina, sentamos nas cadeiras e ficamos conversando, ate que ouvimos um grito, pelo que eu percebi, parecia meu pai, começamos a rir
Pai: BEATRIZ SLATER !! CADE VOCÊ ?!
Olho assustada pra Amanda, me escondo  atras da arvore, ele aparece, vermelho e olha pra Amanda, ela fica assustada
Pai: CADE ELA ?! - olhando pros lados, pra ver se me encontrava
Manda: eu..eu não sei..senhor - ela se encolhe na cadeira
Ele entra em casa e vai ate a sala, e ve os meninos, ele ri e acordar eles, todo mundo começa gritar e vem correndo pra piscina
Fer: CADE AQUELA VAGABUNDA ?! - ele olha pra Amanda
Manda: eu não sei amor - ela ri da cara dele
Fer: a é? - ele pega ela, e vai correndo pra piscina e pula
Vejo a Amanda grita, dou um risada baixa, até que sinto alguém atras de mim, olho e vejo o Justin, me olhando de um jeito, que deu até medo, saiu correndo
Jus: ATRAS DELA !!
Então começaram a correr atras de mim, vou entrar em casa, mais meu pai me pega, tento me soltar
Pai: agora a revanche ! - ele me leva ate a piscina
Jus: Até mais chapinha ! - ele ri
Caio: Ola nova Bia com a maquiagem borrada ! - ele ri
Tentando me soltar, ate que sinto meu pai se jogar comigo na piscina, volto pra superfície, os meninos também tinham se jogado na piscina, tiro meu cabelo do meu rosto, jogo água neles, todos olham pra mim e riem
Pai: olha como minha filhinha ficou linda - ele ri e joga água em mim
Fer: bem feito, ta parecendo um monstro agora.. perai ...você ja tava.. agora fico pior ainda - ele ri
Jus: ela vai matar nois u.u - ele ri e se afasta de mim
Eu: seus imbecis ! - saiu da piscina
Caio: ah vai ! foi legal ! até a Amanda ta rindo ! - ele aponta pra ela
Olha pra ela, ela tava rindo que nem uma idiota, começo a rir também
Jus: ta vendo, não foi tão ruim assim ! - ele ri
Eu: não to rindo dela - continuo rindo
Pai: ta rindo do que então ?
Eu: de vocês ! - rindo - ja viram a cara de vocês ?
Eles se olham e me olham sérios
Eu: ah vai, ta engraçado u.u - rindo
Eles se olham de novo e começam rir, todo mundo sai da piscina e entra em casa. Todos vão para os quartos, Justin vai embora também, pra tomar banho. Entro no meu quarto e tomo um banho quente, me seco.

Sento na minha cama e ligo meu notebook, fico la por horas, ate que fico com fome e desço, vou ate a cozinha e vejo o Fernando e a Manda se beijando, de novo, reviro os olhos, e vou ate a geladeira e pego um pote de sorvete, pego uma colher e começo comer. Eles nem percebem minha presença, ate que o Fernando começa beijar o pescoço dela e vai descendo, engasgo com o sorvete, começo tossir sem parar. Eles me olham assustados
Manda: Bia ta tudo bem ?! - ela vem ate mim
Eu: porra aqui não é motel ! - limpando minha boca
Fer: fica na sua pirralha ! - ele se aproxima 
Eu: não tenho medo de você seu idiota ! 
Ele levantou o braço, provavelmente iria me bater, mais a Amanda segura ele
Manda: para Fernando !
Eu: não se mete Amanda ! - ele olha pra ela irritado
Manda: para com isso agora ! vem ! - ela puxa ele pra fora da cozinha
ouço ele gritar: VOCÊ VAI VER DEPOIS ! 
Reviro os olhos e pego meu sorvete e subo pro quarto, Hoje é Segunda, feriado, ta meio frio e não to afim de sair. Volto pro meu notebook, Sinto alguém me olhando, olho pra janela e vejo o Justin me espionando .Vejo meu celular tocar, vejo que é o Justin.

Ligação on'
Eu: Oii Jus - sorrio
Jus: Oi princesa.. so queria saber o que você ta fazendo 
Eu: bom..você ja deve saber, ne ? ja que você ta me olhando da sua janela - rindo, olho pra ele
Jus: ah.. você me viu - ele ri sem graça - é que eu gosto de ficar de olhando
Eu: sei - rindo
Jus: quer fazer alguma coisa ?
Eu: ah nem sei Justin, não to afim de sair
Jus: que tal assistir um filme ?
Eu: ah to enjoada de assistir filme - rindo 
Jus: ah..iq quer fazer então?
Olho pro relógio e vejo que ja era quatro e meia
Eu: sei lá.. to com sono - rindo
Jus: que tal a noite a gente sair ?
Eu: ah.. pode ser - sorrio
Jus: ok, pego vc, as oito ! - vejo ele sorrir
Eu: ok, vou dormir um pouco - sorrio
Jus: bons sonhos linda - ele sorri e desliga
Ligação on'
Sorrio e coloco o celular na comoda, desligo o Notebook, e deito na cama, me cubro e durmo depois de um tempo.
Até que começo a sonhar com...

Issoo aii minhas bolinhas de queijoo *-*
espero que estejam gostando !
muito obrigada por comentarem e seguirem o blog !  agradeço a todos !
eu sei que esse episodio fico meio chato, mais logo ele melhora 
-kk
até mais >< amo vocês s2


6 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUL ELA COMEÇAA A SONHAR COM O JUSTIN U.U , CONTINUA LOGO TO AMANDO AMORE , TA DEMAIS *---*

    ResponderExcluir
  2. Tbm!!!amandooooo!demaiiis

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler,please,continua.
    - ju

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova. Adorei. Continua *-* Se puder da uma passadinha no meu blog ok? believeinyourdreams2226.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates