quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Imagine Belieber (parte 9)

ate que..Sinto ele me beijar, ele começou com um selinho demorado e então pediu passagem, não aguentei e cedi, peguei na nuca dele, ele me apertou contra o corpo dele. Sinto meu celular vibrar, paro o beijo, mordo e puxo os labios dele, sorrio e pego meu celular e vejo que era uma mensagem do meu pai, falando pra eu voltar pra casa, guardei o celular e olhei pro Justin
Eu: tenho q ir agora Justin - respiro fundo
Jus: Ah que pena - ele faz uma cara triste - vem vou te levar - ele sorri e me puxa
Eu: Não fica assim, a gente mora um do lado, da casa do outro - rindo, indo ate o carro
Ele ri e entra no carro, entro tbm e a gente coloca os cintos e ele dirigi ate em casa, ele para, olho pra ele
Eu: Me diverti muito - sorrio
Jus: Eu também, vamos fazer isso mais vezes ? - ele sorri também
Eu: Claro, e.. me desculpa por achar que você era um completo idiota..é que na escola.. você não parece o mesmo, você é totalmente diferente
Jus: como eu disse.. eu tenho q ser assim, porque me zoavam muito, e tive e ficar assim, mas quem me conhece realmente, sabe que eu sou um cara bem legal
Eu: bom.. eu tenho que ir.. - saiu da porta, vou o carro
Jus: posso te ligar depois ?
Eu: pode
Sorrio e fecho a porta, ando ate em casa, olho pra ele e entro, fecho a porta e vou ate a cozinha, vejo meu pai
Eu: Oi papai - sorrio
pai: Oi querida..se divertiu ? - ele sorri e me abraça
Eu: sim, a gente foi tomar sorvete.. e ele ..acabou perguntando da mamãe.. - olho pra baixo e respiro fundo
Pai: e o que você falou? - ele passa a mão na miha cabeça
Eu: eu falei o que tinha acontecido, né.. não podia mentir..
Pai: e depois ?
Eu: ah depois ele me levou ate um tipo de floresta, muito bonita e começou a me pedir desculpa por ser tão grosso comigo, e depois.. - lembro do beijo e dou um sorriso bobo
Pai: e depois ??
Eu: er.. você me ligou - rindo
Pai: sei,, o que aconteceu Bia ?
Eu: nada pai, eu ja falei ! você me ligou ! - me afasto e saiu da cozinha corro pro meu quarto, entro e caiu na cama, fio lembrando do beijo, sorrio.
Quem diria que um dia beijaria Justin Bieber ! Um menino totalmente repulsivo e idiota.. bom..pelo menos, ate uma hora atras..
Ouço baterem na minha porta, levanto e abro, vejo o Caio
Eu: Oi Caio - sorrio - aconteceu alguma coisa ?
Caio: Oi Bia.. nao.. é que eu e os meninos estavamos pensando em pedir uma pizza, e fazer sei lá..uma noite do pijama - ele sorri sem graça
Eu: ah claro, tudo bem, pode pedir, so vou tomar um banho - sorrio
Ele sorri e sai, fecho a porta e vou ate o banheiro, tiro a roupa e entro no box, tomo o banho e saiu. me seco e vou ate o guarda roupa e pego o pijama e visto
saiu do quarto e vou pro quarto da Amanda, entro e vejo que ela estava tomando banho, vou e pego o Tablet dela e fico jogando. Depois de meia hora ela sai do banheiro ja com o pijama
 
( não ligue pras meninas >< kk)
Eu: finalmente - rindo, deixo o tablet do meu lado
Manda: Oi pra você também.. e quem deu ordem pra mexer no meu ''trabeti'' ? u.u
Eu: ah nem vem que eu deixo se ficar com o meu o dia todo ! - rindo
Manda: seu pai vai sair hoje, por isso dei a ideia da festa - ela ri
Eu: vamos fazer brigadeiro ?
Manda: so se a gente fizer Cupcake *-* - ela sorri
Eu: claro - rindo
Levanto e a gente desce ate a cozinha e ve meu pai, ele olha pra gente
Pai: er.. querida, eu vou sair em um jantar e nem sei quando volto - ele ri
Eu: e com quem vc vai jantar pai ? - rindo
Pai: er.. com a ..

Issoo aii minhas bolinha de queijoo *-*
 ( eu gosto de bolinhas de queijo u.u -kk)
 mais um episodio pra vcs ><
espero que vcs estejam gostando ! 
Comentem bastantee >< kkk
 ( comentem mesmo ta ?! '-' hsua)
Beijos pras vcs minhas lindas !

3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei , super hiper mega perfeito >< , continua logo

    ResponderExcluir
  2. tem que continuarrrrr hojee meeeeeeeeeeeesmoooo!!
    Que tal o Justin Ser convidado pra festa??...seria uma boa!!!

    ResponderExcluir

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates