domingo, 7 de abril de 2013

Imagine Belieber (parte 17)

ANTERIORMENTE
Eu: alo? 
Xx: se prepare pra morrer Bieber ....

Eu: quem ta falando ?!
So ouço a pessoa dar risada e desligar. Ninguem merece, pensa que eu tenho medo ?! tenho medo não ¬¬
Coloquei, o celular no meu bolso e fui pro quarto, me troquei, passei perfume e fui ate o quarto da minha mãe e bati na porta
Eu: mãe, ta pronta ?
Pat: quase querido, so vou arrumar o cabelo 
Eu: to te esperando la em baixo - saiu e desço as escadas
Se passa meia hora e minha mãe desce
Eu: NOSSA ! - arregalo os olhos
Pat: ta exagerado ?
Eu: não mãe, você ta perfeita ! - sorrio e vou ate ela
Pat: a que bom - ela sorri
Eu: vamos então? - sorrio
Pat: sim, vamos
Saimos de casa, minha mãe tranca a casa e fomos ate a casa da Bia

Toquei a campainha e a Bia atendeu.. nossa ela estava linda, mais linda do que ela ja é. Ela estava vestindo um vestindo lindo, que pra ela, ficou perfeito  

( ignorem a bolsa ;) )

Bia: Oii Justin, Pattie.. podem entrar - ela sorri 
Pat: Oi querida, tudo bem ? - ela sorri e abraça a Bia
Bia: sim, sim, e a Senhora ?
Pat: estou bem, ficarei melhor, se não me chamar de senhora - ela ri
Bia: ah, me desculpa - ela ri também  
Nos entramos e o pai da Bia, apareceu, olho pra minha mãe e vejo ela sorrir. A Bia olha pro pai dela, e ele também estava sorrindo. Meu deus, isso ainda vai dar casamento. Eu e a Bia nos olhos e rimos, acho que pensamos a mesma coisa.
Vou ate ela, e dou um selinho nela, abraço ela de lado. A minha mãe nos olha e sorri
Pat: awn como são lindos juntos - ela sorri
A Bia sorri envergonhada e olha pro pai dela, ele sorri também

Bia On'
Meu pai falou q a pizza ja estava pronta, fui tentar chamar a Amanda, mais ela nem se quer abriu a porta pra falar comigo, desço e vou ate a cozinha, todos estavam sentador na mesa ja, sento do lado do Justin, olho pra ele, sorrio pra ele, sinto ele pegar na minha mão. Meu pai serve a pizza pra gente e começamos a comer e conversar sobre as coisas. Quando terminei peguei um pedaço de pizza, coloquei no prato, e um pouco de coca em um copo.
Eu: pai vou levar pra Amanda..vo tentar conversar com ela - sorrio fraco, olho pro Justin - ja volta Jus !
Subo e vou ate a porta dela, bato na porta.
Eu: Manda..abre aqui pra mim..eu trouce um pedaço de pizza pra você
Manda: Não ! não quero conversar com ninguém !
Eu: Amanda para com esse seu orgulho idiota e de ser cabeça dura ! uma hora você vai ter que sair dai, e você vai ter que falar comigo e vai ter que ser agora ! ..agora por favor..abre pra mim, poxa.. to preocupada com você.
Fico uns minutos em silêncio, ate que ouço a porta dela, destranca, sorrio, ela abre, vejo ela, com o olho todo vermelho, respiro fundo, ela me olha, entro no quarto, coloco as coisas na comoda, vou ate ela e abraço ela forte. Sinto ela me abraçar também e começar a chorar mais. Eu fecho a porta e vou com ela ate a cama, ela senta, sento do lado dela
Eu: ta.. primeiro para de chorar !
Ela me olha e respira fundo. Limpo as lagrimas dela
Eu: olha.. você pelo menos deixou ele se explicar ?
Ela faz balança a cabeça negando
Eu: então..esse foi seu primeiro erro Amanda.. porque você acha mesmo q ele iria te trair ? principalmente com aquele vadia da Selena ?! ele não eh tão loco assim !
Ela ri fraco
Ela: é..mais.. porque ele beijou ela então ? - ela olha pra baixo
Eu: você ja pensou, que pode ter sido a Selena, ter beijado ele, pra vocês dois brigarem ?
Ela: não.. eu sei que ele não gosta dela
Eu: então filha ! você fez esse drama todo e nem deixou ele se explicar !
Ela: onde ele ta ?
Eu: ele deve ta no quarto dele - respiro fundo
Ela: eu vou la falar com ele - ela levanta e sai do quarto
Sorrio, levanto, saiu do quarto, desço e vejo q o Justin estava na sala, com meu pai, conversando com ele. A Pattie estava na cozinha arrumando as coisas, vou ate ela
Eu: oq esta fazendo Pattie ? - fico indignada
Pat: ah, nada de mais, so arrumando aqui - ela sorri
Eu: que isso Pattie ! você é visita, não precisa fazer isso - rindo
Vou ate ela e tiro ela da pia, começo a lavar
Pat: a Bia que isso, eu tava quase terminando - ela ri e senta na cadeira
Eu: você pode ficar sentada aii e para de ser chata - rindo - como que meu pai deixou você aqui lavando e foi la na sala ?!
Pat: coitado Bia, ele não tava me deixando lavar, aii eu insisti e ele deixou e foi conversar com o Justin
Eu: ta mais, não era pra deixar, vo ter uma conversa com ele depois - rindo
De repente sinto alguem me abraçar por tras, olho e vejo o Justin, sorrio
Jus: Oii meu amor - ele me da um selinho
Eu: Oii Jus - sorrio
Termino de lavar a louça, seco minha mãe, viro e abraço ele. Vejo meu pai, vejo ele sorri e olhar pra Pattie
Eu: sobre o que você estavam conversando ? -olho pro Justin
Jus: ah nada não amor - ele sorri
Eu: aham sei - fico desconfiada
Jus: conseguiu falar com a Amanda ?
Eu: sim, ela deve ta conversando com o Fernando agora - sorrio
A Pattie vai pra sala com meu pai, olho pro Justin, rindo
Eu: amor, isso vai dar casamento logo, logo - rindo muito
Jus: néh
Ele ri também e me olha, ele chega mais perto, sorrio, olhando pra boca dele, mordo meus labios. Ele sorri e me beija, sorrio, continuo beijando ele. Paro de beijar ele
Eu: ei.. vamos ver o que ta acontecendo la na sala, entre os dois - rindo
Jus: vamos - ele ri
Ele pega na minha mão e a gente vai ate a porta da sala e fica espiando.
Eles estavam conversando, um sentado do lado do outro, a gente viu ele pegar na mão da Pattie, vejo o Justin sorrir, sorrio também. Então meu pai, começa a chegar perto dela, ela sorri sem graça e olha pra baixo, mais meu pai pega no queixo dela e beija ela. Arregalo os olhos, eu e o Justin nos olhamos e sorrimos, a gente olha pra eles, e estavam se beijando na maior vontade. Sorrio, puxo o Justin e vou pra cozinha
Eu: aii deus, foi muito fofo ! - sorrindo
Jus: e sabe o que é mais fofo ainda ? - ele sorri
Eu: o que ? - olho pra ele
Jus: você me beijar agora - ele ri e me pega pela cintura e apertando contra o corpo dele
Sorrio, mordo os lábios e beijo ele. Coloco meus braços em volta do pescoço dele, sinto ele passar as mãos nas minhas costas e descer ate minha bunda e apertar ela, rindo, olho pra ele
Eu: safado
Jus: Ah não tenho culpa, se você tem essa bunda gostosa - ele ri e aperta de novo
Meu pai aparece e ve a cena
Pai: o que ta acontecendo aqui ?!
A gente olha pra ele e ri
Eu: é o safado do Justin, que fica me bullynando aquii - rindo muito
Ele e o Justin começam a rir. Então a Amanda e o Fernando aparem de mãos dadas, todos nós olhamos pra eles, sorrimos. Eles sorriem também
Eu: e então?
Fer: a gente conversou e ..voltamos - ele abraço ela e sorrio
Manda: eu tinha me precipitado..eu deveria ter deixado ele se explicar - ela sorri e olha pra ele
Eu: que bom que se resolveram - sorrindo
O Fernando olha pro Justin e vem ate a gente
Fer: cara me desculpa..eu não devia ter batido em você
Jus: relaxa cara, eu intendo como é - ele sorri e me olha
A gente decidiu assistir filme na sala, todo mundo junto, o Caio como não tinha ninguém, eu chamei uma outra amiga minha e ficou com ele, e ate que eles se deram bem. Resolvemos assistir Sobrenatural, eu e as meninas ficamos com medo o tempo todo, os meninos morriam de rir e abraçavam a gente.

Olá minhas lindas *--*
quanto tempo em ! TUDO CULPA MINHA !
ADMITO, TAVA COM MÓ PREGUIÇA DE ESCREVER E POSTAR '-'
Mais aii fiquei com saudades e resolvi voltar *u* e agora vou tentar não parar de postar !
divulguem o blog Please !  *0*
eu vou deixar uma parte no blog, parar vocês que tem blog, poderem deixar o link, e sempre que eu postar um capitulo, eu escolho um link pra indicar akii ;3
ate mais minhas gatinhas ♥

Obs: Curtam https://www.facebook.com/JubsDasBraziliebers meninas, por favor ! agraço !

3 comentários:

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates