quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mais atenção e comentários !

Amores, so uma ta comentando a ib..e tipo eh muito chato isso..queria mais comentários poxa..parei de postar.. mais agora voltei e prometo não parar mais de postar ! 
sei q prometo as coisas e não cumpro, mais agora é serio...se vocês comentarem bastante eu, postarei um dia sim e um dia não, pq aii tenho tempo de criar o proximo capitulo.. pode ser assim ? .. e vocês leem as coisas q eu falo nos finais da ib ? acho q não ne '-'
eu pergunto as coisas mais a unica coisa que a pessoa fala eh '' continua ! ta perfeitoo !'' 
eu sei que ta perfeito, mais quero mais que isso meninas, por favor ! quero que vocês comentem de verdade ..
eu sei que eh chato eu fica falando isso... mais quem tem ib..sabe o que eu to falando e sentindo ;cc

2 comentários:

  1. Ah vei continua eu prometo que eu comento todoooos os cap
    vei continua ta muito peeeeeeeeeerfeita

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa eu juro que comento(msm em anônimo)...,

    ResponderExcluir

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates