sábado, 13 de abril de 2013

Imagine Belieber (parte 19)


ANTERIORMENTE
Sentindo ele fazer isso, fico toda arrepiada, passo a mão no cabelo dele, beijo o pescoço dele também, até que sinto ele...
Passar a mão por trás do meu vestido e descer o zíper dele
Eu: Justin..espera - tentando olhar pra ele
Justin não me ouvia, e continuava descer o zíper, ele beijava e chupava meu pescoço, eu ja tava ficando louca com aquilo..mais eu não estava pronta ainda. Sinto ele passar a mão na minha coxa e apertar
Eu: Justin por favor, para - empurrando ele
Jus: o que foi amor ? não quer ? - ele me olha
Eu: não é isso Jus.. é que eu não to pronta ainda..- olho pra baixo
Jus: amor não vou te obrigar se você não quiser, por você eu espero o tempo que for ! - ele me faz olhar pra ele e sorri
Eu: obrigada, por entender - sorrio fraco
Ele saiu de cima de mim e deitou do meu lado, olhei pra ele, dou um selinho nele e levantei. Fui ate meu closet , tirei o vestido e coloquei meu pijama, voltei e deitei do lado dele de novo.
Jus: nossa, nois ta chapado - ele ri que nem um tonto
Eu: pois é - rindo
Ele me puxa, e me deita no peito dele, sorrio e suspiro
Eu: eu te amo muito
Jus: também meu amor - ele sorri e beija minha testa
Sorrio, fecho os olhos e passa alguns minutos e consigo dormir.

Justin on'

Como essa menina pode ser tão perfeita ?! Eu simplesmente estou apaixonado por ela, não consigo mais ficar longe dela. Nada pode separa a gente, eu não vou deixar isso acontecer. 
Fiquei olhando ela dormir e lembrei dos nossos momentos ate agora, foi tudo tão perfeito, a gente não brigou ate hoje, e nunca vamos brigar, porque confiamos um no outro.
Minha mãe, esta ''ficando'' com o pai da Bia..parece que os dois se gostam muito também. O pai dela aquele dia me levou para a sala, para conversar sobre isso, ele queria pedir ela em namoro, mais ate agora ele não fez nada. Eu torço pra eles ficarem, e acho q a Bia também. Fecho os olhos e acabo dormindo.
[...]
Acordo de manha e olho pra ver se a Bia estava na cama, vejo ela, sorrio, abraço ela por tras, ela se mexe um pouco, e vira
Bia: Oii amor - ela fala com uma voz rouca, ela sorri
Eu: Bom dia meu amor, dormiu bem ? - sorrio, beijo a testa dela
Bia: uhum..so to com um pouco de dor de cabeça - ela ri fraco
Eu: também to - rindo 
Bia: amor ta frio, ou eu que to ficando doente ? - ela se cobre mais
Eu: não.. ta esfriando mesmo - abro ela mais forte
Bia: awnn que gostoso aqui com você, nem da vontade de sair - ela sorri e me olha
Eu: então vamos passar o dia juntinhos - sorrio e beijo ela
Ela sorri e continua me beijando, beijando o pescoço dela, sinto ela se arrepiar toda, sorrio, encho ela de beijos
Bia: Justin, para - ela ri
Alguém bate na porta, ela manda entrar, o pai dela entra e ve a gente. Ele fica olhando
Dy: o que significa isso ?! 
Bia: o que ? - ela olha pra ele sem intender
Dy: o Justin dormiu aqui ?!
Bia: sim.. por que ?
Dy: junto com você ?! juntos ?! 
Bia: PAI NÃO DA CHILIQUE NÃO ! nem vem pensar bosta, porque não aconteceu nada..
O pai dela fica olhando pra ela indignado
Eu: Dyllan..eu ia embora..so que acabei dormindo, mais eu te juro que não aconteceu nada ! - olhando pra ele
Dy: depois conversamos ! agora desçam, tem uma coisa que quero mostrar pra vocês - ele sai do quarto
Olho pra ela, respiro fundo
Bia: ninguém merece viu - ela respira fundo e levanta
Eu: calma amor, logo acaba e a gente vola akii pra cama - sorri e beijo a testa dela
Ela vai ate o closet e se troca

A gente desce, vai ate a sala e ve todo mundo reunido
Bia: o que ta acontecendo ? - ela pegunta sem entender nada
Fer: o papai quer falar com a gente - falou abraçando a Amanda de lado
Caio: ninguem merece em pleno feriado, acordar cedo - ele diz coçando o olho
A Pattie chega na sala, a gente olha pra ela
Eu: Mãe ? você dormiu aqui ?! - falei surpreso 
Pat: er, pelo que parece sim - ela ri

Justin off'

Bia on' 

Meu pai chega na sala, todo arrumado, a gente fica sem entender nada..
Eu: Pai.. o que ta acontecendo ?
Pai: logo vocês iram saber - ele sorri - Venham, vamos tomar café 
A gente vai ate a cozinha e ve a mesa cheia de coisas gostosas, ficamos de boca aberta, olho pro meu pai
Eu: você fez tudo isso pai ?
Pai: aham, e por uma boa causa.. mais vamos comer primeiro - ele sorri e vai ate a mesa
Rimos e sentamos na mesa, começamos a comer e a conversar
Pai: ta pessoal..eu ..er..tenho uma coisa pra falar - ele fala levantando
Todos olham pra ele, ele vai ate a Pattie e se senta do lado dela, ele olha pra ela
Pai: Pattie ..eu amo minha ex mulher.. mais acho que não adianta nada eu ficar o resto da minha vida, sem ninguém, infelizmente não posso trazer ela de volta.. eu tenho que seguir em frente, e desde que nos reencontramos.. eu não consegui mais parar de pensar em você..eu te amo demais, e agora eu sei o que eu quero da minha vida ..eu quero que você seja a mulher da minha vida ! - ele sorri e se ajoelha na frente dela
Pattie ja estava aos prantos chorando, eu olhei para o Justin e segurei na mão dele, sorrio, ele me olha. Meu pai pega uma caixinha, abre e dentro tinha duas alianças, ele olha para a Pattie
Pai: Pattie Mallette você aceita se casar comigo ? 
Todos estavam ansiosos pela resposta dela, eu e a Amanda estávamos em lagrimas.A Pattie limpa as lagrimas e respira fundo
Pat: Dyllan .. eu..

Isso aii minhas gatinhas >< 
desculpa a demora..sem criatividade..
Sera que a Pattie vai aceitar ? *-*  
(nem eu mesmo sei kk)
Bom comentem bastante por favor ;cc
3 comentários..pode ser ? *--*
amo vocês minhas lindas até segunda ;3


6 comentários:

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates