quarta-feira, 10 de abril de 2013

Imagine Belieber (parte18)

ANTERIORMENTE
Resolvemos assistir Sobrenatural, eu e as meninas ficamos com medo o tempo todo, os meninos morriam de rir e abraçavam a gente.

O filme acaba, o Justin e a Pattie vão embora e eu vou dormir. O bom é que amanha eu sábado e posso dormir ate mais tarde, vou ate meu quarto e troco de roupa, coloco meu pijama
(ignorem a moça ;3)

Deito e durmo. Os meses passam e eu e Justin continuamos namorando, Fernando e Amanda estão firmes, parece que depois daquilo nada separa eles, Caio e minha outra amiga estão namorando agora. Aceitei o lugar de líder de torcida e Selena tenta separar eu e Justin, mais sempre se da mal. Eu estava na aula, sentada junto com a Amanda, estávamos conversando, e o professor chamou nossa atenção
Prof: as duas poderiam parar de conversar e prestar atenção por favor ?! - ele nos olha bravo
Eu: ah desculpa professor.. - rindo
Manda: a gente não pode fazer nada se sua aula é muito chata - ela me olha e ri
Prof: se acha muito engraçada né senhorita Amanda ?!
Manda: ah não gosto de me gabar - ela sorri 
Prof: então vá ser engraçada na sala da diretora junto com sua amiga ! - ele me olha e aponta pra porta
Eu: O que ?! mais eu não fiz nada !! - olho pra ele indignada 
Prof: VÃO LOGO !
Pegamos nossas mochilas e saímos, a amanda saiu rindo, olho pra ela serio
Eu: não tem graça amanda ! 
Manda: ah qualé Bia ! ah aula tava mó chata mesmo ! 
Andamos ate o patio e ficamos la, ate bater o sinal. Era a ultima então todos foram embora, chegamos em casa e fomos comer alguma coisa. entramos na cozinha e vimos meu pai e a Pattie se beijamos, não ficamos muito surpresas pois, ja  estávamos acostumados com isso. Eles nos vem e  param, pattie sorri sem graça como sempre
Eu: atrapalhamos de novo ? - rindo
Pai: é.. um pouco - ele ri também e abraça a Pattie de lado
Eu: então da proxima vez, vão para o quarto..acho que la ninguem atrapalha - rindo, sorrio maliciosa
Pai: Beatriz Slater ! - ele me olha bravo
Eu: aii desculpa - rindo muito
Eles vão para a sala e a gente faz nossos lanches. resolvemos ir para uma balada, convidei Justin e ele aceitou.
Passa as horas e eu e amanda fomos nos arrumar, tomei banho e me vesti

( escolha o que você achar melhor :3 )

O Justin chega, e fomos para a balada chegamos la e fomos direto dançar. Nem vimos o tempo passar e todos ja estamos bêbados, sei que somos menores de idade..mais acho que de vez em quando pode ne ? (risos), resolvemos ir embora, o lugar era perto de casa, então não demorou muito pra nos chegarmos, todos estavam rindo alto, pedi para rirem mais baixo, entro em casa, eles então atras de mim, o Justin estava me abraçando por trás, beijando meu pescoço, fomos para o quarto, ele fechou a porta, eu ja estava sentada na cama, tirando meu santo, meu pé estava doendo de mais, de tanto dançar. Olhei para o Justin e vi ele se aproximar de mim, ele me olhava diferente
Eu: o que foi amor ? - sorrio 
Jus: eu tenho tanta sorte de ter você so pra mim - ele sorri e senta do meu lado
Sorrindo, termino de tirar meu sapato, ele me faz olhar pra ele e me beija. Continuei o beijo, ele segurou na minha cintura e me fez chegar mais perto dele, peguei na nuca dele e beijei ele com vontade. Sinto ele passar a mão nas minhas costas, mordo os labios dele e puxo, ele me olha e sorri
Jus: Eu te amo - ele passa a mão no meu rosto de leve
Eu: eu também te amo meu amor - sentindo ele passar a mão no meu rosto, sorrio
Ele sorri e me beija de novo e vai ficando em cima de mim, ele deita em cima de mim e começa beijar meu pescoço. Sentindo ele fazer isso, fico toda arrepiada, passo a mão no cabelo dele, beijo o pescoço dele também, até que sinto ele...

Isso aii minhas gatinhas *--*
o que vocês acham que vai acontecer ? *0* kkk
vocês querem parte hot ? kk ( seii que vocês querem suas safadinhas u.ú )
Comentem bastante ;3

Explicações por não postar esses dias: Dia 8 eu deixei de postar, parar que as outras leitoras que não viram, saberem que eu voltei a portar ! dia 9 porque fui para outra cidade e andei o dia todo, então voltei super cansada e deixei para postar hj, e so lembrei a tarde do blog :cc e aii quando eu queria mexer no pc, sempre surgia alguma coisa pra eu fazer e ate eu entrar no blog, pensar em alguma coisa e ai começar a escrever a historia, pra depois postar '-' kk
por isso a demora ! 
Explicação²: eu escrevo assim certinho, porque pessoas de outros países veem meu blog, e quero que elas entendam quando traduzirem.. não pensem que eu sou de escrever certinho assim não '-' hsauhs, eu so mo preguiçosa e escrevo tudo abreviado >< )Mas espero que estejam gostando !
Então ate mais minhas lindas ;3
( comentários deixam a escritora feliz sabiam ? *00*)
( sigam o blog também amores por favor ;cc)
Obs: deixem seus links de suas ibs' para eu poder indicar nos proximos capitulos ;3
A uma page para vocês poderem colocar. -> aki
A outra também, escrito "perguntas" então, se tiverem alguma duvida, venham ate aki e perguntem ;3

2 comentários:

Comentários agradam e deixam a editora mtoo feliz *-*
Comente vaii *-*
Not vai cair o dedinho.. se cair a gente da um jeitinho e cola de novo ;D

Template by:

Free Blog Templates